Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A potência deve estar relacionada com a velocidade que atinge a temperatura pretendida.Já agora, além da capacidade (Litros), qual a potência "minima" que recomendam?
Algo nos 1400/1500W...
A potência deve estar relacionada com a velocidade que atinge a temperatura pretendida.
Já agora, além da capacidade (Litros), qual a potência "minima" que recomendam?
Algo nos 1400/1500W...
Estou na duvida em qual tamanho escolher. Vi um comparativo entre a de 4,7L e a de 5,5L, a mais pequena apesar de ter menos potência atinge mais temperatura (230) e o facto de não ter cesto amovível permite aproveitar melhor o espaço e fazer outro tipo de alimentos que não precisem do cesto, como coisas com molho. Esteticamente, gosto mais da mais pequena, principalmente por causa do painel de vidro, em vez do display em plástico.
Alguém tem esta que consiga dar feedback?
https://www.amazon.es/-/pt/dp/B0936...sInFzcCI6IjIuODMifQ==&sprefix=,aps,110&sr=8-4
A minha Cosori de 5,5l chega hoje. Os acessórios extra chegaram ontem e achei as cubas pequenas. O acessório das espetadas dá para 5 espetos pequenos (incluídos) que não alimentam 4 pessoas. Para fazer acompanhamentos parece suficiente mas para alimentos parece que só dá para 3 pessoas.
Ao ver a foto dos filetes...não me convencem. Ficaram como ficariam num forno normal
São modas que passam com o tempo...[]