Foi-se

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

citação:Originalmente colocada por Killerace

Eu percebi-te e expliquei-me mal também.:)
Existe ainda muita malta que não se apercebe que por melhor que seja um motor, se quem de direito não o tratar convenientemente (entenda-se BEM), ou não tratar bem o cliente, dificilmente este voltará á mesma marca, ou então, de contrário, é uma pessoa iludida.

Claro, mas nisso estamos completamente de acordo. O que eu disse foi que já está aqui gente a dizer que a miúda veio para cá inventar, e não sei que mais, e que não é possível, e que é um clone, blá blá blá. Se for um gajo num Ibiza a dizer que deu 260 numa descida, 'tá tudo. Como são problemas...

Mas concordo contigo. Eu cada vez estou menos contente com a assistência na Salvador Caetano Porto, por exemplo.

Limitei-me a fazer uma pergunta, uma vez que começaram a levantar dúvidas se isto seria tudo invenção.

É que situações destas são muito desagradáveis, o pessoal paga muito para ter um carro e depois vê-se aflito para resolver algo que aparentemente seria de resolução "simples".

Se eu fosse mal tratado numa marca nunca mais me apanhavam lá.

Quantos aos gajos do ibiza a dar 260 nas descidas isso é problema deles lá sabem o que querem da vida deles ou não, não ligo a essas coisas.

Cumprimentos

citação:Originalmente colocada por lde.sousa

Limitei-me a fazer uma pergunta, uma vez que começaram a levantar dúvidas se isto seria tudo invenção.

É que situações destas são muito desagradáveis, o pessoal paga muito para ter um carro e depois vê-se aflito para resolver algo que aparentemente seria de resolução "simples".

Peço desculpa, mas não é essa atitude descontraída e simpática que se vê neste post.

Então em que ficou ?

Ou como disseram alguns colegas isto foi só para atirar areia para os olhos do pessoal e vir aqui dizer mal do concessionário e da marca ?

Que há carros do grupo vag que dão problemas isso é um facto, chega os que realmente dão problemas e o que os donos passam para os resolver. Agora estas brincadeiras de mau gosto é que não :(

Tu neste não só assumes que são brincadeiras de mau gosto, como ainda dizes que a pessoa está a dizer mal do concessionário e da marca. ;)

citação:Originalmente colocada por Dark_Sorcerer

Peço desculpa, mas não é essa atitude descontraída e simpática que se vê neste post.

Então em que ficou ?

Ou como disseram alguns colegas isto foi só para atirar areia para os olhos do pessoal e vir aqui dizer mal do concessionário e da marca ?

Que há carros do grupo vag que dão problemas isso é um facto, chega os que realmente dão problemas e o que os donos passam para os resolver. Agora estas brincadeiras de mau gosto é que não :(

Tu neste não só assumes que são brincadeiras de mau gosto, como ainda dizes que a pessoa está a dizer mal do concessionário e da marca. ;)

Realmente tens razão, a afirmação que fiz foi pouco cautelosa.
Está escrito e fui eu que o escrevi. Não vale a pena vir dizer o contrário.

Depois de ler uns quantos posts não posso deixar de pensar duas vezes no assunto e de pensar que é estranho.

Relativamente à questão do ALD acho que ela nem sequer se pode recusar a pagar, o stand já recebeu o dinheiro todo e a divida dela é para com a financeira e esses defendem-se logo destas situações para não ficarem a arder :(

Comentei com um colega que trabalha no ramo, mas com carros do grupo psa e ele que faz garantias disse-me que há vários casos desses lá com carros a terem problemas de injectores e que eles os substituem e não costumam haver problemas. Pelo menos de dizer ao cliente que a culpa é dele e que não pagam. Deverá exisitir um motivo muito forte para que tal aconteça. Ele até foi ao ponto de me dizer que para alguém tomar uma atitude dessas que tem de provar com base num relatório técnico quais as causas da anomalia e porque é que o cliente é o responsável!

Sou levado a pensar que algo de muito grave/estranho se passou para eles tomarem um atitude destas, a não ser que andem a brincar com isto! Seria interessante ver o tal relatório feito por parte de quem tivesse competências para o fazer e claro provar que realmente a culpa é do utilizador!

Termino pedindo desculpa pela afirmação incorrecta da minha parte, deveria realmente ter mais cuidado antes de colcar o post!

Cumprimentos

entao nao se lembraram que a moça pode ter tido falta de net, falta de tempo por causa das questoes todas, etc, etc? pode ser brincadeira e a ser seria de muito mau gosto, no entanto acho isso uma criancice e as pessoas minimamente civilizadas nao iam fazer isso, penso eu. ela, pelo que eu li, nem mencionou o stand. só se eu nao reparei. é que li por alto.

agora esperem mais um pouco a ver se a rapariga aparece e nos diz mais alguma coisa.

citação:Originalmente colocada por Duro

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Desculpem o OT, mas como é que créditos compensam?Em que situações?

assim de repente as ofertas a 0% de juros que a honda fazia nos civic. ;)

ou entao se o juro que vais pagar fôr inferior ao rendimento que obtens colocando o dinheiro da compra do carro noutro investimento qualquer.
O meu pai comprou o Honda dele durante uma dessas campanhas mas preferiu pagar a pronto pois faziam um desconto maior.
Ninguém dá nada a ninguém!

Vamos por partes...

O ALD:

Onde o ALD foi feito eles sao "donos" de milhentos carros , logo tendo conhecimento de uma situaçao destas onde ha a ameaça do cliente deixar de pagar (que te levem a tribunal que isto hj em dia ja da pa tudo) eles tem mto mais voz do que o "singular" a fazer queixa.

Os excessos:
O carro tem garantia e esta feito para andar afundo todos os dias ou a pastar... se morrer antes tem de ser arranjado pela marca.

Uma carta a SIVA feita pelo advogado e outra onde esta o ALD tem de resolver a situaçao.

Mas de qq maneira boa sorte ;)

Cumps

citação:Originalmente colocada por REDLINER_

Catalizador se não me engano...
E o pára-choques frontal [8)]

Com o carro desligado a direcção prende e ficas sem travões.

Façam isso muitas vezes e depois queixem-se que as árvores não se desviam [8)]

citação:Originalmente colocada por Ana Francisca

Ja tinha sentido o carro estranho. Por 2 vezes sempre q aumentava um bocado a velocidade o carro perdia potência. Era para ir ao stand mas n tenho tido tempo
...hmmm.. que descrição tão familiar...[:0] uma ex-namorada com um ibiza novinho..hmmm...[xx(] bem, não me quero estender pois nunca soubemos do que se tratava e também não quero assustar-te pois julgo que os problemas à posteriori, decorreram por motivos muito específicos relacionados com a seat[8)]... bem, boa sorte!... bem, pelos vistos, se ainda me ouvires...:D

citação:Originalmente colocada por WH

citação:Originalmente colocada por BrunoD

Que filme, mas vamos por partes:

Ignição:

O que é que eles dizem que tu estragaste? As chaves? Todas as chaves? Ou dizem que andaste à cacetada ao canhão da ignição? Não percebo!

Injecção:

Para eles o problema foi provocado por excessos#8230; ora, para estragar um sistema de injecção completo#8230; só se metesses (muita gasolina) em vez de gasóleo, ou um gasóleo com muita água à mistura. Por outro lado podem (se ainda não se lembraram) dizer que tu andaste a tentar reprogramar o carro e daí o tal excesso que falam.

Mas mesmo que assim fosse, o sistema desse motor é divido por:

4 injectores-bomba (cada injector tem uma bomba de alta pressão): ~700#8364; cada
1 bomba de alta pressão #8211; muitos #8364;#8364;

Estragaste tudo ao mesmo tempo?

Eles que expliquem o que entendem por #8220;excessos#8221;!!

ALD:

Basicamente o problema é teu, neste momento és tu que tens a dívida ao banco.
Ora aí está, não li o tópico todo, mas é que sobre esta história "esquisita" só ouvi explicações vagas, gostava de saber qual o problema técnico efectivamente.

citação:Originalmente colocada por alv2

Alguma coisa nesta história não bate certo.... principalmente por ser uma compra em ALD....

Mas este/a user não esclarece

Voltar
Superior