Flight Simulator - quem joga?

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos Bumper
  • Data de início Data de início
Ja joguei sim senhor :D

Quero ver se um dia arranjo um joystick para voltar a jogar. Porque com as teclas é complicado de os manobrar LOL

Ora é isso mesmo!
Com teclas aquilo é difícil como o raio. Claro que, com um Cessna ou um Mooney, com os aviões bem trimados aquilo resolve-se sempre bem de uma maneira ou de outra.

Mas com os aviões grandes, quando já vou na final, nunca consigo desligar o AP sem que o gajo empine o nariz brutalmente!

Se calhar devia fazer o curso até ao fim primeiro... :sh)

Ora é isso mesmo!
Com teclas aquilo é difícil como o raio. Claro que, com um Cessna ou um Mooney, com os aviões bem trimados aquilo resolve-se sempre bem de uma maneira ou de outra.

Mas com os aviões grandes, quando já vou na final, nunca consigo desligar o AP sem que o gajo empine o nariz brutalmente!

É mesmo assim... os Cessnas consegues manter nivelados facilmente... desde que nao andes com movimentos bruscos... os Boeing é que são mais complicados.

Ora é isso mesmo!

Quando jogava só com as teclas era dificil/quase impossivel aterrar um heavy sozinho, isto porque ou carregava demais ou de menos e nunca fazia nada em condições.
Depois de começar a usar o joystick as coisas ficam 1000% mais faceis.
Contudo recomendo que faças todas as lições, pois ai aprendes tudo[br:)] , no fim aterrar um avião vai parecer muito mais fácil.
Enfim...quem me dera poder pilotar um a sério[;)] Mas ainda há-de chegar o dia.

[:cool:] também estou a pensar seriamente em meter-me com os aviões a sério...

Mas por enquanto vou brincando com o FS. Faço tudo bem até à final, ILS no sítio, slope certinha, quando desligo o AP... pronto, tá tudo estragado... [8b]

Vou experimentar mais um bocadinho e já volto

[:cool:] também estou a pensar seriamente em meter-me com os aviões a sério...

Mas por enquanto vou brincando com o FS. Faço tudo bem até à final, ILS no sítio, slope certinha, quando desligo o AP... pronto, tá tudo estragado... [8b]

Vou experimentar mais um bocadinho e já volto
lool
Pois treina, ou então compra um joystick...

eu joguei durante 4 anos fui grande viciado tinha tudo que era addons, mas deixeime disso, no entanto sem joystick nada feito colega[;)]

O pai de um amigo meu jogava muito isso, ele tinha um joystick especial, que até tem um nome técnico do qual não me lembro e tinha uma cadeira dedicada ao jogo e tudo. Aliás, o computador só servia para aquilo.

Ele levantava voo na Portela e aterrava em JFK por exemplo e fazia a rota normal, e tinha cartas de navegação espalhadas pelo chão. Passava uma noite inteira a fazer uma "viagem".

Ora é isso mesmo!

Nos grandes não dá bom resultado jogar com teclas... e nos pequenos não tem graça as teclas. [;)]

O pai de um amigo meu jogava muito isso, ele tinha um joystick especial, que até tem um nome técnico do qual não me lembro e tinha uma cadeira dedicada ao jogo e tudo. Aliás, o computador só servia para aquilo.

Ele levantava voo na Portela e aterrava em JFK por exemplo e fazia a rota normal, e tinha cartas de navegação espalhadas pelo chão. Passava uma noite inteira a fazer uma "viagem".

Same Here![;)][kiss]
Confesso que sou doidinho por aviões e toda a industria que os rodeia...
E não descansei enquanto não soube como se pilota um avião comercial complexo, desde a navegação ao pre-flight, ás comunicações... é tudo fascinante, mas extraordinariamente lógico, e intuitivo...e para fazer tudo isto o flight simulator com uns add on's topo de gama tornam a experiência extremamente realista..

Same Here![;)][kiss]
Confesso que sou doidinho por aviões e toda a industria que os rodeia...
E não descansei enquanto não soube como se pilota um avião comercial complexo, desde a navegação ao pre-flight, ás comunicações... é tudo fascinante, mas extraordinariamente lógico, e intuitivo...e para fazer tudo isto o flight simulator com uns add on's topo de gama tornam a experiência extremamente realista..

tb ja fui assim, tudo que era PMDG e Level-D rolava aqui para não falar dos PSS e por ai fora, mas lá tá cansei...

Pois acho que também estou a entrar por esse caminho...
Mas enquanto não perceber que raio de asneira estou a fazer a aterrar o boeing, não avanço!! [8b] [8b] [8b]

Claro que há uma maneira fácil, que é ligar o automático que o FD tranca o ILS e faz tudo sozinho. Mas o que tem piada é aprender a fazer em manual. Alguém dá umas dicas? [;)]

Pois acho que também estou a entrar por esse caminho...
Mas enquanto não perceber que raio de asneira estou a fazer a aterrar o boeing, não avanço!! [8b] [8b] [8b]

Claro que há uma maneira fácil, que é ligar o automático que o FD tranca o ILS e faz tudo sozinho. Mas o que tem piada é aprender a fazer em manual. Alguém dá umas dicas? [;)]
Estás a usar um joystick?
Quais são as dificuldades?
Qual é o avião?

Vai pondo as dúvidas que eu vou respondendo. [;)]

Voltar
Superior