Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu também costumo jogar muito frequentemente Flight Simulator X.
Comecei a gostar com o 2004 e comprei o X logo quando saiu já há alguns anos[]
Gosto bastante deste tipo de jogos de simulação[]

Venho desenterrar este tópico, porque necessito de ajuda.
Jogo FS2004, só que gostaria jogar online, já fiz uma pesquisa pela net acerca de como jogar, mas não consigo encontrar algo que explique.
Alguém disposto ajudar? []
è sò comigo que o avião anda a 10 á hora ?
Acho aborrecido e aposto que é por que não sei jogá-lo
Venho desenterrar este tópico, porque necessito de ajuda.
Jogo FS2004, só que gostaria jogar online, já fiz uma pesquisa pela net acerca de como jogar, mas não consigo encontrar algo que explique.
Alguém disposto ajudar? []
Duas grandes hipóteses: IVAO - International Virtual Aviation Organisation ou a Vatsim como já disseram. Em ambos os sites tens a documentação toda de como começar.
Mas atenção que são redes para verdadeira simulação de tráfico aéreo, levam a sério o seguimento dos procedimentos o mais próximos do real.
Mas depois de se aprender é bem divertido! apr![]()
Isto é bastante complexo.
Obrigado a todos pelas respostas, mas já encontrei um programa. É bastante simples ao contrário do resto, só instalar e usar.
FSHost 1.3
Depois de abrir o programa, ele mostra uma lista de servidores, escolham um qualquer há vossa escolha, depois no lado direito onde diz "Ip Address" copiam esse IP, abrem o jogo, vão a Multiplayer e inserem esse IP. Depois é só conectar, ir a "Free Flight" escolher um avião, aeroporto.
PS: Aconselho vos antes de escolherem aeroporto, depois na janela de Chat escrever "?Hop" para conhecer o plano de voo, caso esse servidor tenha. Alguns servidores tem planos de voo estipulados, outros não, são livres de voar para onde querem.
Nunca usei mas pelo que tive a ver na página do programa falta uma componente que a IVAO ou a VatSim têm que é bastante atractiva, que é o facto de haverem controladores aéreos online.. Mas tal implica menos
à vontade para fazer o que se quer e mais regras. É uma questão de escolha!