Já existe um topico, no forum "Como fazer.." em que explicam de uma maneira generico como se substitui o filtro do AC.
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80811
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=80811
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Sphynx
eu sei ja la tive.
o meu problema é que ninguem me soube dizer onde esta o filtro do meu carro.
Pus aqui pq atraves da marca pode chamar a atençao de quem conheca o carro
citação:Originalmente colocada por Sphynx
Comprei a cerca de 3 meses um daewoo lanos 1.3 de 1999.
Não tenho tido problemas, e tenho feito a manutenção normal do carro, como nunca troquei o filtro do AC, ou filtro de habitaculo do carro, e como não sei se o mecanico anterior o fazia, fui a procura no manual sobre onde estava o dito cujo filtro. Fiquei entao pasmado porque o manual não referia nada acerca desse filtro.
Gostava de saber, de quem conheca o carro, onde é que esse filtro está. E ja agora de como se troca.
citação:Originalmente colocada por lhunen
Boas, alguém sabe onde se situa o filtro do habitáculo nesta carrinha, se é que tem?
Já vi o manual do carro mas lá apenas referem que deve ser substítuido de "x" em "x" quilómetros mas não dizem onde fica.
Há uns tempos um user passou aqui no forúm com um post em que referia como trocar o filto (acho que era numa Marea) mas na Palio já tentei ver se por acaso era no mesmo sítio mas não está lá nada.Será que não tem?Não era suposto ter?
Coloco esta pergunta também os que tenham Fiat Puntos da primeira geração.
Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Boas, alguém sabe onde se situa o filtro do habitáculo nesta carrinha, se é que tem?
Já vi o manual do carro mas lá apenas referem que deve ser substítuido de "x" em "x" quilómetros mas não dizem onde fica.
Há uns tempos um user passou aqui no forúm com um post em que referia como trocar o filto (acho que era numa Marea) mas na Palio já tentei ver se por acaso era no mesmo sítio mas não está lá nada.Será que não tem?Não era suposto ter?
Coloco esta pergunta também os que tenham Fiat Puntos da primeira geração.
Cumprimentos
Claro que tem filtro.
Ate um R19 de 1990 tem.
Se estiveres de frente para a dianteira do carro, nao estara no lado esquerdo junto ao vidro? (um palpite)
citação:Originalmente colocada por Xcuz
o que é o filtro do habitáculo?!
De habitáculo [?] Concerteza... Então não... [xx(] [8] [xx(]citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Ate um R19 de 1990 tem.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
De habitáculo [?] Concerteza... Então não... [xx(] [8] [xx(]citação:Originalmente colocada por JthGuedes
Ate um R19 de 1990 tem.
Pode não ter, ou apenas as versões com AC é que o poderão ter. Verifica lá bem isso.
Ate um R19 de 1990 tem.
Pode não ter, ou apenas as versões com AC é que o poderão ter. Verifica lá bem isso.
Tem AC, mas pelas via das dúvidas vou remover toda aquela parte que tá por baixo das escovas para me certificar.
citação:Originalmente colocada por Tó Zé
Ate um R19 de 1990 tem.
Tem AC, mas pelas via das dúvidas vou remover toda aquela parte que tá por baixo das escovas para me certificar.
Os filtros de habitáculo costumam trazer as instruções sobre a montagem, localização incluída! Já viste no manual?