filme de terror

citação:Originalmente colocada por squidward

citação:Originalmente colocada por AutoFan

citação:Originalmente colocada por squidward

Filme de Terror mais assustador: SCP 1-3 CSKA na final da UEFA
Filme de Comédia que mais me ri: FCP 0-4 Nacional

[}:)][}:)][}:)]

Agora a serio, eu não me assusto com filmes de terror. Ainda ontem vi o Silent Hill, é fixe.;)

Esqueceste-te de um filme espanhol, o filme dos 7. O actor principal foi o SLB. [}:)][}:)][}:)]

As comedias são tantas que nem sabia por onde começar (tambem há os 7-1 SCP-SLB);)
Ou então o 6-3 SLB-SCP.[|)]
citação:Originalmente colocada por PGT_SW

citação:Originalmente colocada por filipejpg

The house of 1000 corpses
The devils rejects
Saw 1 e 2
Hostel

Esse foi o pior filme que eu alguma vez vi.. nao mete medo nao tem historia é so M.ERDA.. é um filme ridiculo
Também já vi e partilho da mesma opinião.

citação:Originalmente colocada por tito23

(...)
já agora tenho em casa o American Haunting, alguem ja vui?? vale a pena??

Recomendo! Boa história, bom argumento e bom filme no geral ;). Mas o que mais me assustou foi mesmo o filme "The Grudge", "A Maldição" em português. Isso foi, para mim, um grande filme de terror[:0][8)]! "Skelecton Key"-"A Chave" também é muito bom![:X]

1aB

citação:Originalmente colocada por tito23

ñ é muito assustador mas adoro o filme:

The Ring
É talvez o filme mais parvo que já vi na vida.... mas é que não tem ponta por onde se pegue... dass... ainda é pior que o design do Fiat Multipla.......

a sombra do vampiro em vez de filme de terror, deberia ser um terror de filme, sinceramente foi o pior filme da minha vida,quando acabou o filme no cinema ate as pessoas bateram palmas.

Alguem já viu o Holocausto Canibal?!
Isso sim, é um filme de terror!
Não é para crianças, como a maior parte dos que indicaram......

O exorcista é sem duvida o melhor filme de terror de todos os tempos!
O ultimo que vi do genero e me impressonou foi Hostel!
O exorcismo de Emily Rose também impressiona...
Aquele do palhaço "It", em que uns putos eram assombrados por ele, e depois em adultos o palhaço continuava atras deles...

Vi o Exorcista pela 1ª vez em criança e passei algumas noites sem dormir, o meu pai alugava muitos filmes de terror, e eu gostava de ficar a ver com ele, mas depois para dormir...ui [|)][|)]

Voltar
Superior