filme de terror

Errr nunca vi do principio ao fim o original, mas digam-me uma coisa o novo Exorcista ao pé do antigo é bem fraco não? Eu pelo menos não achei grande espingarda...

Filmes de terror? o mais BRUTAL que já vi foi FACES OF GORE! Garanto quwe quem o vir, além de nunca o esquecer, nunca vai ver nada mais brutal![:0]

Este filme foi banido em 37 países! :D :(

citação:Originalmente colocada por ASAS

Alguem já viu o Holocausto Canibal?!
Isso sim, é um filme de terror!
Não é para crianças, como a maior parte dos que indicaram......

Esse era um da "trilogia" de filmes de canibais dos fimais dos anos 70:D vi todos.

na altura eram fixes mas ainda há uns anos vi uns deles e aquilo é mau demais para ser um bom filme[}:)]

eram:
Hocausto canibal
canical feroz
comidos vivos.

eram estes 3 filmes que passavam nos cinemas sobre canibalismo[8D]

citação:Originalmente colocada por pink_star

Nada melhor que os filmes de terror antigos:

- Carrie (a cena da mao do fim.. bem que berro q dei)
- poltergeist

Ah e para mim qualquer filme em que ponham extraterrestres é de terror! odeio filmes de et's. :S
Confirmo [:0]... ainda hoje me passo quando me lembro dessa cena [xx(]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por ASAS

Alguem já viu o Holocausto Canibal?!
Isso sim, é um filme de terror!
Não é para crianças, como a maior parte dos que indicaram......

Esse era um da "trilogia" de filmes de canibais dos fimais dos anos 70:D vi todos.

na altura eram fixes mas ainda há uns anos vi uns deles e aquilo é mau demais para ser um bom filme[}:)]

eram:
Hocausto canibal
canical feroz
comidos vivos.

eram estes 3 filmes que passavam nos cinemas sobre canibalismo[8D]

Tens razão!
Como filme não são grande coisa, mas que tem terror, tem!!
Não são como os Scream, etc, que mais parecem comedias........;)

Há uns dias vi o Saw3, nunca tinha visto nenhum dos Saw e não achei nada de especial...tem algumas cenas de dar a volta ao estômago, mas nada que me fizesse perder o sono..

Última edição:
EVIL DEAD I... quando o vi ainda deu para assustar.
No EVIL DEAD 2. já dá para rir à gargalhada
No EVIL DEAD 3, a galhofa é total.

Realizados pelo grande Sam Raimi.

O Exorcista e o Alien são poderosissimos como filmes de terror.

Epa o pior de todos e aconselho todos a verem foi o The eye!!!!!e depoisb o The eye 2
Epa ouve la muitas cenas que 1 gajo fica mesmo,é muito bom e tambem so podia ser chines!!Mas quando era puto o pesadelo de elm street lixava-me todo para dormir.

Para mim, o melhor filme de terror que vi até hoje foi, realmente, O Exorcista. Se puderem, vejam na versão do realizador, pois algumas cenas demoram-se mais um pouco, o que ajuda a tornar o ambiente mais credível.

Também gostei muito do primeiro Alien (o 8º Passageiro) e da 1ª versão do Texas Machinesaw Massacre (fartei-me de rir na cena do aniversário do velhote!)

Também adorei o 1º Saw (muito, muito bom!).

Agora, se querem rir a bom rir vejam um dos primeiros filmes do Peter Jackson chamado Braindead.

O AUTOFAN falou num Faces of Gore? Vou ver se encontro!

Eu por acaso nao considero filmes como texas chainsaw massacre ,saw ou alien como terror pois aquilo considero mais 1 triller.Terror para mim é mais filmes de espiritos e isso,pois isso faz-nos cagar todos.lol.Ou seja se tiver a ver com sobrenatural considero terror,agora se for tipo saw é mais impressao que deixa nas mortes do que medo.
Ja o exorcista quando vi todos diziam que depois nao conseguia dormir mas nao achei nada de especial,pensei que me fosse assustar mas nao.
Geralmente os melhores filmes de terror sao os chineses,depois alguns sao feitos a versao americana mais interessante mas o que tem mais terror ,embora a historia seja mais parada sao mesmo as versoes originais chinesas.

cumprts

O Exorcista foi o mais marcante, já o vi uma 3 ou 4 vezes e está um filme de terror bem feito para a época.

O exorcismo de Emily Rose foi aquele que me deu mais suspense de todos os filmes que fui ver ao cinema, só pessoal a saltar das cadeiras.... :) :)

De resto os meus preferidos são o Saw 1, 2, 3, mas eu sou suspeito porque gosto muito de filmes de terror e nem tudo me serve... :)

kkr dia inda vou perceber pk axam o Saw um filme de terror...:sh)

akilo é tipo um thriller com algumas mortes violentas ou "originais".. daí a ser de terror -_-' (ms sim..a Triologia Saw fazem parte dos meus filmes preferidos =P )

enfim..

talvez o "The Ring"..de resto é dificil assustar-me com filmes de terror!

kkr dia inda vou perceber pk axam o Saw um filme de terror...:sh)

akilo é tipo um thriller com algumas mortes violentas ou "originais".. daí a ser de terror -_-' (ms sim..a Triologia Saw fazem parte dos meus filmes preferidos =P )

enfim..

talvez o "The Ring"..de resto é dificil assustar-me com filmes de terror!

grandes teorias...[:cool:]

entao o SAW não é de terror é o quê? uma comedia romantica?[:D]

desde quando para ser de terror tem que ter espiritos?

por exemplo comigo deixo-me dormir nos filmes de terror com espiritos a menos que me façam rir... no entanto os com psicopatas (tipo SAW) já me assustam mais porque pondero que aquilo possa ser verdade(se fosse aplicado) os de espiritos são sempre fantasia.

por exemplo comigo deixo-me dormir nos filmes de terror com espiritos a menos que me façam rir... no entanto os com psicopatas (tipo SAW) já me assustam mais porque pondero que aquilo possa ser verdade(se fosse aplicado) os de espiritos são sempre fantasia.

é um thriller quanto muito..digo eu! Só sei que até tinha pesadelos quando vi por exemplo a "anaconda", mas o Saw3 não me arrepiou minimamente..mas talvez os outros dois sejam melhores que este.

Nao sei eu do que é real nao tenho muito medo,é claro que faz impressao imaginar se nos acontecesse a nós ou ate mesmo ver com as mortes e torturas do saw,agora cenas com espiritos por exemplo basta imaginar que no escuro esta 1 pessoa a olhar para mim ou o crl,ja desperto logo!!!A nao ser que tenha muito sono aí cago[:D]
Mas isso sim mete medo agora saw e texas massacre por exemplo acho que isso sao thrillers.Senao o que é 1 Thriller?

Voltar
Superior