filme de terror

Halloween, o oringinal de 79, acho. Tinha 12/13 anos. Borrei me todo. Só a musica assusta, dá calafrios!

Essa musica era do mestre Carpenter, ele realizava a fazia a musica dos filmes.

Um dos filmes de 1979 que achei excelente a musica não menos famosa, foi o TUBARÃO o 1º claro do Spielbergapr:) foi um marco na história do cinema

Pesadelo em elm street é que marcou a minha infancia,so de pensar que o gajo so aparecia quando as pessoas adormeciam via me lixado para dormir!!

Por acaso o ultimo que saiu freddy vs jason o filme parece + 1 comedia do que terror.

Nao sei eu do que é real nao tenho muito medo,é claro que faz impressao imaginar se nos acontecesse a nós ou ate mesmo ver com as mortes e torturas do saw,agora cenas com espiritos por exemplo basta imaginar que no escuro esta 1 pessoa a olhar para mim ou o crl,ja desperto logo!!!A nao ser que tenha muito sono aí cago[:D]
Mas isso sim mete medo agora saw e texas massacre por exemplo acho que isso sao thrillers.Senao o que é 1 Thriller?

Realmente,há alguém que encontre por aí uma definição do que é um thriller? é que no google só encontro coisas sobre o álbum do Michael Jackson[:cool:]

Nao sei eu do que é real nao tenho muito medo,é claro que faz impressao imaginar se nos acontecesse a nós ou ate mesmo ver com as mortes e torturas do saw,agora cenas com espiritos por exemplo basta imaginar que no escuro esta 1 pessoa a olhar para mim ou o crl,ja desperto logo!!!A nao ser que tenha muito sono aí cago[:D]
Mas isso sim mete medo agora saw e texas massacre por exemplo acho que isso sao thrillers.Senao o que é 1 Thriller?

Um thriller , normalmente é mais um policial potente...mtas vezes até pode ser só suspense ou não.

por exemplo um "SEVEN" ou "Silencio dos inocentes" ou o "coleccionador de ossos" seriam thriller

O SAW já é demasiado brutal para ser um thriller...

Ainda me lembro de ter visto o 1º Exorcista no cinema e soltei uma gargalhada quando ela roda o pescoço[:)] e outra quando vomita[:)]

Alias eu até já conhecia a história pk tenho o livro em casa, alias tenho desde os meus 12anos a maior parte da literatura dos classicos de terror.
Digamos que apartir dos 11anos até aos 18 ou 19 nunca tinha lido romance nenhum sem ser de terror...depois passei para os romances eróticos de Henry Miller[:D]

Pois nos filmes de terror quando ha exageros perde logo a piada toda.Eu nunca achei os filmes do exorcista grande coisa.Agora filmes de terror asiaticos nao ha melhor,Ora vejamos the ring,the eye(este esta excelente),the grundge etc...

quando era puto_
Vi pela 1ªvez, dracula, mas só um pouquinho, pois mandaram-me ir dormir, depois um amigo meu deu-me um poster do dracula, que no escuro dava a sensação que mexia os olhos... ah menino, arranquei da cama aos berros e atirei-me para a cama dos meus pais... valeu-me uma valente sova!
uns anitos mais tarde:
The Thing (A coisa), axo que passei mais tempo com a cabeça debaixo das mantas...:sh)
logo na semana seguinte, Alien!!!!
durante uma semana via aliens pelo quarto todo...fonix...até da sombra tinha medo!!!

Freddy Crueger :sh) !!!...Quando somos putos, acreditamos em cada coisa!!! via-me enrascado para adormecer, pois o gajo podia atacar nos sonhos!!![:)]

quando era puto_
Vi pela 1ªvez, dracula, mas só um pouquinho, pois mandaram-me ir dormir, depois um amigo meu deu-me um poster do dracula, que no escuro dava a sensação que mexia os olhos... ah menino, arranquei da cama aos berros e atirei-me para a cama dos meus pais... valeu-me uma valente sova!
uns anitos mais tarde:
The Thing (A coisa), axo que passei mais tempo com a cabeça debaixo das mantas...:sh)
logo na semana seguinte, Alien!!!!
durante uma semana via aliens pelo quarto todo...fonix...até da sombra tinha medo!!!

Freddy Crueger :sh) !!!...Quando somos putos, acreditamos em cada coisa!!! via-me enrascado para adormecer, pois o gajo podia atacar nos sonhos!!![:)]

Acredita esse lixou-me a cabeça toda em chavalo[:D]

[quote=basini;1053235]Acredita esse lixou-me a cabeça toda em chavalo[:D][/quote]

ainda esta semana passada passou um filme dele, e eu tive que vêr, é claro, mas agora dá-me vontade de rir!
[:D]

grandes teorias...[:cool:]

entao o SAW não é de terror é o quê? uma comedia romantica?[:D]

desde quando para ser de terror tem que ter espiritos?

por exemplo comigo deixo-me dormir nos filmes de terror com espiritos a menos que me façam rir... no entanto os com psicopatas (tipo SAW) já me assustam mais porque pondero que aquilo possa ser verdade(se fosse aplicado) os de espiritos são sempre fantasia.

ja dixe...axo mais um thriller...

la pk tem partes de sangue..cortar pernas...mortes cmo dixe "originais" passa a ser de terror?!..

entao o "SE7EN" tb eh de terror?!... ui...-_-'..

enfim 2 grandes filmes e ixo k importa :D:D

Nunca me dei muito bem com filmes de terror, por isso, já há muito tempo que evito ver esse tipo de filmes, prefiro ver acção, comédia, thriller, aventura, fantástico, e o diabo a quatro, agora terror nem pensar... já basta o terror que às vezes a vida tem de ser, eheh...
Às vezes a malta comenta que os filmes de terror são porreiros para se ir ver com uma miuda e tal... bem, comigo não dava de certeza, era o primeiro a saltar-lhe pro colo... [:)]
Limito-me a ver os trailers... e já vou com sorte! :sh)
Já dentro da categoria suspense gostei muito de alguns filmes que vi do Alfred Hitchcock, recordo-me particularmente do Vertigo, muito bem feito!

Cumprimentos

Nunca me dei muito bem com filmes de terror, por isso, já há muito tempo que evito ver esse tipo de filmes, prefiro ver acção, comédia, thriller, aventura, fantástico, e o diabo a quatro, agora terror nem pensar... já basta o terror que às vezes a vida tem de ser, eheh...
Às vezes a malta comenta que os filmes de terror são porreiros para se ir ver com uma miuda e tal... bem, comigo não dava de certeza, era o primeiro a saltar-lhe pro colo... [:)]
Limito-me a ver os trailers... e já vou com sorte! :sh)
Já dentro da categoria suspense gostei muito de alguns filmes que vi do Alfred Hitchcock, recordo-me particularmente do Vertigo, muito bem feito!

Cumprimentos

lá está...por exemplo, se pensares na Triologia "Saw" cmo filmes de terror..vais axar k são filmes k realmente n valem a pena ver...

ms depois de os veres...ficas com outra ideia dos filmes...sao thrillers mto bem construidos..e falo por experiencia de um amigo meu k axava akilo filme de terror "estupido"..emprestei-lhe os filmes e ele admitiu k tinha ideia errada dos filmes..

;) cumpz

Epa filmes como o saw para mim sao thrillers pois nao metem medo,é so suspense e faz impressao ver certas cenas agora vejo na boa a qualquer hora da noite sozinho acompanhado etc...Metes-me um the grundge aí cago-me mais facilmente mas é por isso que curto filmes the terror,quanto mais me meterem medo melhor,ou seja filmes de terror sao aqueles que realmente nos fazem medo e o saw,massacre do texas etc... acho que nao mete medo a ninguem.

Os meus preferidos são

O Exorcista
Poltergeist
Pesadelo em Elm Street

Agora na parte de suspense, claramente os de Hitchcock, o grande Mestre do Suspense :)

Alugem o the eye foi o unico filme que me pregou cada susto que ainda hoje nao vi melhor : )

Já uma vez aluguei o The Eye e só vi o filme cerca de 30 minutos, parei logo porque achei uma seca, por isso mesmo ainda nem toquei no The Eye 2, mas há muitas pessoas a dizer que o filme é porreiro, eu por acaso não achei, se calhar foi por ver pouco e não ter visto as partes mais "potentes". :)

Qualquer dia alugo outra vez e vejo mesmo até ao fim a ver se é mesmo fixe... :)

Já uma vez aluguei o The Eye e só vi o filme cerca de 30 minutos, parei logo porque achei uma seca, por isso mesmo ainda nem toquei no The Eye 2, mas há muitas pessoas a dizer que o filme é porreiro, eu por acaso não achei, se calhar foi por ver pouco e não ter visto as partes mais "potentes". :)

Qualquer dia alugo outra vez e vejo mesmo até ao fim a ver se é mesmo fixe... :)

Pois é esse o problema dos filmes chineses.....sao 1 seca,por isso é que depois quando se faz a versao americana tem mais acçao...mas tem la cena porreiras[:p]
O filme em si vale mais por algumas cenas que assustam do que pelo seu todo.

Tou com vontade de ver uns filmes de terror...sou socio do Blockbusters...será que elews tem alguma coisa de jeito em terror para alugar ou existe clubes de video melhores para este efeito?

Voltar
Superior