filme de terror

Peacelove

yeps. a ultima vez que vi um, foi aqui ha um anos... a minha namorada queria vero The Ring... e eu tb vi... mas pelo sim pelo não estava ao mesmo tempo a jogar Counter Strike... para nao me envolver demasiado :D

eu como vi "O exorcista" pela primeira vez quando era ainda muito novinha, durante uns anos assim que aparecia sequer uma imagem disso,mudava logo o canal...Só há pouco tempo tive coragem de ver esse filme até ao fim...

looooooooll???

isso é comentario que se faça?? ainda te bloqueiam [:p]

isso é pior que abrir um tópico a dizer que os emigrantes guiam pessimamente e qnd estão em portugal não tomam banho :D

já agora tenho em casa o American Haunting, alguem ja vui?? vale a pena??

eu explico o looooool: é que tenho net muitoooooooo lenta e para meter um bonequinho a rir,ter de ir a "responder ao tópico",meter o boneco,e meter a resposta...demora muito tempo!!!!!!Assim meto só na resposta rápida...Peço desculpa,mas é hábito do msn..

Eu adoro filmes de terror..
gostei muito dos seguintes:

* The ring
* O Exorcista - the director's cut
* A vila
* A mansão
* Mitos urbanos
* A casa de cera

eu cá só gosto do chamado 'terror psicológico'..
aquele que mexe com os nossos sentidos sem ter que aparecer cabeças a rolar, tanques de sangue, cenas que aparecem de repente...
aqueles em que um gajo abafa só de pensar no que pode acontecer.

e nisso a saga 'Alien' é raínha e senhora.
para quem vê uma ou duas vezes...
depois já se sabe o que vai acontecer e já não assusta.
mas para mim não há melhor!

ld

Nada melhor que os filmes de terror antigos:

- Carrie (a cena da mao do fim.. bem que berro q dei)
- poltergeist

Ah e para mim qualquer filme em que ponham extraterrestres é de terror! odeio filmes de et's. :S

Voltar
Superior