Fiat Tipo 2016

O Skoda Rapid Spaceback (o hatch) tem uma nova versão com o 1.4 Tdi de 90cv que acho que é um competidor perfeito do Tipo com o 1.3 Multijet.
Tem mais binário logo deve ser melhor nas recuperações.

O Skoda Rapid Spaceback (o hatch) tem uma nova versão com o 1.4 Tdi de 90cv que acho que é um competidor perfeito do Tipo com o 1.3 Multijet.
Tem mais binário logo deve ser melhor nas recuperações.

Parece-me que o Rapid é o "único" concorrente ao Tipo.
Pergunto-me quais são os números de vendas dele. São raros os que vejo.

Epa, o homem tem razão, não há nada em Português. Agora a lógica do "o meu carro tem seis anos, 90k e vou trocar para não perder dinheiro" dando mais dinheiro ainda é que me parte todo 
O som está uma miséria, mas no final parabéns ao tipo por dar a cara

Vê o video

Os outros argumentos para a troca do carro são:

- a abertura automática do porta bagagens
- o cruise controle de série no Tipo
- a alavanca, na alavanca da caixa de velocidades para meter a marcha atrás

[:D][:D]

Mas o homem até mostra sinceridade.
E convence pelo bigode. [:cool:]

Análises muito amadoras mas sem dúvida que para muita gente mostram coisas interessantes.

Este Senhor parece-me uma pessoa cuidadosa, se bem que de conhecimentos limitados.

O Linea que entregou, apostaria que está num bom estado.

Análises muito amadoras mas sem dúvida que para muita gente mostram coisas interessantes.

Este Senhor parece-me uma pessoa cuidadosa, se bem que de conhecimentos limitados.

O Linea que entregou, apostaria que está num bom estado.

Concordo contigo, vi os vídeos dele e gostei.
Acho admirável dar a cara e é porreiro ver uma comparação com o Linea que é o que acaba por fazer.
Lá porque parece ter um nível de instrução mais baixo o pessoal ri-se dele quando muito provávelmente é uma pessoa honesta e trabalhadora...

Lá porque parece ter um nível de instrução mais baixo o pessoal ri-se dele quando muito provávelmente é uma pessoa honesta e trabalhadora...

Sim. Mas eu não me referia ao seu nível de instrução, mas aos conhecimentos sobre automóveis.
Dá para ver que sabe algumas coisas, mas outras não pesca ou até tem conceitos errados.

Há Licenciados, Mestrados e até Doutorados que percebem muito pouco de automóveis ou mesmo nadinha.

Conclusão: mal ou bem, com os seus vídeos, muita gente pode conhecer várias coisas sobre o carro.

Nota: o 1.6 120cv está muito bem equilibrado.

Concordo contigo, vi os vídeos dele e gostei.
Acho admirável dar a cara e é porreiro ver uma comparação com o Linea que é o que acaba por fazer.

Também gostei muito e há que congratular estas pessoas que se preocupam em informar terceiros sem nada em troca. 5 estrelas para o Sr e que disfrute muitos e bons kms ao volante do novo Fiat Tipo apr:)

O Nissan Pulsar também se encaixa como concorrente. Mas acho que a Skoda é a principal concorrente da Fiat.
o pulsar? wtf?

o pulsar começa em 20k nos gasolina e nos 24k nos gasoleos...tem por exemplo preços muito semelhantes a um focus

o rapid começa nos 16k nos gasoleos...

eu nao sei onde é que a malta foi buscar a ideia de o pulsar ser "lowcost"...

Olha olha.. A brincar a brincar nos seus vídeos já deve ter quase 1000 visualizações no todo.

Até gostei. Uma pessoa honesta.

Se mais pessoas partilhassem assim as experiências tínhamos opiniões bem mais isentas.

EDIT: e deu bons conselhos que muita malta não sabe!

Última edição:
Pelo menos mostra pormenores de coisas que não fazia ideia que este Tipo iria trazer

Vi os vídeos todos da parte da manhã, ainda antes de colocar aqui o video e fiquei exactamente com esta opinião!
Acima de tudo, deve gostar mais de carros, do que perceber muito, mas gostei do "atrevimento" da publicação no youtube! apr:)

Voltar
Superior