Faleceu Michael Jackson

Sim, infelizmente apercebo-me de muita gente nessa condição. Se não gostam, a banda não presta e não vale nada. Se gostam, são os melhores do mundo.

Tenho uma amiga assim, e isso irrita-me tanto, acha por exemplo, que os Pink Floyd (e não só) não valem um chavo, Kizombada é que é! Como é que isto é possível?!

Há muita musica de que eu gosto, que eu sei que não vale nada, e a qualidade daquilo é nula, há outras, que eu nem gosto tanto, mas é uma questão meramente pessoal, não gosto, mas é uma boa musica, é bem construída, tem um bom instrumental, tem uma boa qualidade de som, tem uma guitarrada brutal, enfim… tanta coisa que se pode apreciar numa musica e que a define como tendo qualidade. Mesmo que não gostemos dela.

Pessoas limitadas.

Coitadinha da miúda...

Notou-se que quem realmente sofria eram os irmãos...o pai estava ali...

Deu-me muita pena a pequena Paris a falar do pai...[s)]

Colocaram aí a Stranger in Moscow... A música é linda! Uma das minhas favoritas.

A filha dele... :(
Deixo aqui o vídeo...
YouTube - Michael Jackson's daughter Paris says goodbye to her father at Staples center
De cortar o coração...

Tss tss... [:blush:]

Então e a "Tabloid Junkie"? E a "She's out of my life"?...

Pa eu era muito pequena quando ele começou a entrar no apogeu, mais especificamente com o Thriller, natural não reparar tanto nele nem nas musicas...embora o thriller lembro-me de quando me fecharam a mim e a uma amiga na sala quando estava a passar na TV, tinha aí uns 5 anos lol.

Quando era adolescente só sabia das mais conhecidas, como Billie Jean, Thriller, Smooth Criminal, Say Say Say, Heart Song, Beat It, Heal the world...

Que familia mais prostituta!

Tirando a míuda....

Não uso as mesma palavra mas....

Quando estava a ver uma das coisas que pensei foi "nos últimos dez anos quantas vezes é que o terão visitado ou mantido algum contacto a saber como estava".

Desconfio que acerca das mudanças que houve na vida dele, os familiares saberão tanto da verdade em pormenores como nós.

...

Mudei agora para a mtv onde está a dar a música Heal the world, antes tinha acabado outra...

Pq é sabido que eles não se davam. Estavam de candeias às avessas há anos.

Parecia me tudo um pouco falso. Como é normal nestas coisas. Deviam fazer aquilo em casa, não milk it mais um pouco.

Ele só se dava com as irmãs, especialmente a Janet, a mais nova... O pai eu nem o vi lá[:vm)] tirano nojento...

Não gostei da postura do pai, muito à vontade a mastigar xicla inclusive. Para mim o pai só vê dinheiro à frente, acredito que os irmãos estavam tocados, não me deu a impressão que estavam ali encenar.

Ele só se dava com as irmãs, especialmente a Janet, a mais nova... O pai eu nem o vi lá[:vm)] tirano nojento...

O pai estava lá e só o vi levantar-se uma vez quando foi para abraçar o primeiro cantor, depois com os outros outros so vi os irmãos levantarem-se. E mesmo assim o pai nem deu um abraço decente...

Mas ele não se dava com os irmãos?

O pai estava lá e só o vi levantar-se uma vez quando foi para abraçar o primeiro cantor, depois com os outros outros so vi os irmãos levantarem-se. E mesmo assim o pai nem deu um abraço decente...

Mas ele não se dava com os irmãos?

Pelo que é dito, acho que não, mas dava-se muito bem com a Janet, sempre deu.
Os irmãos até certo ponto tinham "inveja" dele, pois ele era o exemplo nos Jackson 5...
Do pai ele gostava tanto que nem no testamento ele consta[8b]. Nas entrevistas quando ele falava do pai até lhe vinham as lágrimas aos olhos[s)]...

Na CNN estão a focar muito a hipótese da morte por anestésico potente.... Mas que está a ser difícil comprovar porque é uma substância que sai rapidamente do organismo...:sh)

Voltar
Superior