Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Coitadinha da miúda...
Notou-se que quem realmente sofria eram os irmãos...o pai estava ali...
Sim, infelizmente apercebo-me de muita gente nessa condição. Se não gostam, a banda não presta e não vale nada. Se gostam, são os melhores do mundo.
Tenho uma amiga assim, e isso irrita-me tanto, acha por exemplo, que os Pink Floyd (e não só) não valem um chavo, Kizombada é que é! Como é que isto é possível?!
Há muita musica de que eu gosto, que eu sei que não vale nada, e a qualidade daquilo é nula, há outras, que eu nem gosto tanto, mas é uma questão meramente pessoal, não gosto, mas é uma boa musica, é bem construída, tem um bom instrumental, tem uma boa qualidade de som, tem uma guitarrada brutal, enfim… tanta coisa que se pode apreciar numa musica e que a define como tendo qualidade. Mesmo que não gostemos dela.
Colocaram aí a Stranger in Moscow... A música é linda! Uma das minhas favoritas.
Também adoro a música e por mais incrivel que pareça nem sabia que ele tinha essa até há umas semanas atrás...
Coitadinha da miúda...
Notou-se que quem realmente sofria eram os irmãos...o pai estava ali...
Deu-me muita pena a pequena Paris a falar do pai...[s)]
Deixo aqui o vídeo...Colocaram aí a Stranger in Moscow... A música é linda! Uma das minhas favoritas.
A filha dele...![]()
Tss tss... [:blush:]
Então e a "Tabloid Junkie"? E a "She's out of my life"?...
Que familia mais prostituta!
Tirando a míuda....
Que familia mais prostituta!
Tirando a míuda....
Porquê????
Pq é sabido que eles não se davam. Estavam de candeias às avessas há anos.
Parecia me tudo um pouco falso. Como é normal nestas coisas. Deviam fazer aquilo em casa, não milk it mais um pouco.
Ele só se dava com as irmãs, especialmente a Janet, a mais nova... O pai eu nem o vi lá[:vm)] tirano nojento...
MTV o espetáculo continua... fãs a desmair e a sair de maca... []
O pai estava lá e só o vi levantar-se uma vez quando foi para abraçar o primeiro cantor, depois com os outros outros so vi os irmãos levantarem-se. E mesmo assim o pai nem deu um abraço decente...
Mas ele não se dava com os irmãos?