Faleceu Michael Jackson

Pelo que é dito, acho que não, mas dava-se muito bem com a Janet, sempre deu.
Os irmãos até certo ponto tinham "inveja" dele, pois ele era o exemplo nos Jackson 5...
Do pai ele gostava tanto que nem no testamento ele consta[8b]. Nas entrevistas quando ele falava do pai até lhe vinham as lágrimas aos olhos[s)]...

É que a menos que os irmãos sejam muito bons actores, a dor deles pareceu-me bem real!

Mais uma que soube agora: TODOS os LUCROS da Dangerous Tour em 1992-1993 foram DOADOS a instituições de caridade...
Ainda bem que este HOMEM não contribuiu em nada para um Mundo melhor...[8b]

Última edição:
Bater sempre na mesma tecla e elevar o MJ a super homem.

Se nem sobre a autopsia há certezas, que deveria ser uma coisa "simples".

Como é que há certezas de tudo o resto? O que significa todos os lucros? Lucros depois de cada um receber o seu? Ninguém foi paga? Quem divulgou a notícia? etc etc etc

Não há dúvida que todas estes grandes artistas ajudam diversas causas pelo mundo fora. Mas não é preciso exagerar e estar sempre a atirar isso à cara dos outros.

Desculpem-me os fãs do MJ... até agora não tinha colocado aqui nenhum post porque não senti necessidade disso. A vida e obra dele é marcante mas não me toca como a muitos de vós.

Mas vi hoje as imagens da filha dele e fiquei agoniada com a forma como pareciam estar a empurrar a miúda para a ribalta, a dizer-lhe para falar mais alto, a ajeitar-lhe o microfone... achei desprezível e uma total aproveitamento da imagem da miúda!

Bater sempre na mesma tecla e elevar o MJ a super homem.

Se nem sobre a autopsia há certezas, que deveria ser uma coisa "simples".

Como é que há certezas de tudo o resto? O que significa todos os lucros? Lucros depois de cada um receber o seu? Ninguém foi paga? Quem divulgou a notícia? etc etc etc

Não há dúvida que todas estes grandes artistas ajudam diversas causas pelo mundo fora. Mas não é preciso exagerar e estar sempre a atirar isso à cara dos outros.

Desculpa mas quando ouvi isto lembrei-me logo daqui do fórum quando alguém disse que o MJ nunca fez nada pela Humanidade...[;)]

Desculpem-me os fãs do MJ... até agora não tinha colocado aqui nenhum post porque não senti necessidade disso. A vida e obra dele é marcante mas não me toca como a muitos de vós.

Mas vi hoje as imagens da filha dele e fiquei agoniada com a forma como pareciam estar a empurrar a miúda para a ribalta, a dizer-lhe para falar mais alto, a ajeitar-lhe o microfone... achei desprezível e uma total aproveitamento da imagem da miúda!

Não me pareceu, deu-me a entender que a miuda decidiu falar à última da hora, porque enquanto estava o irmão a falar, é que correram uns rumores entre os outros e então aí disseram que a miuda queria falar... Quem vê só o video do youtube, pensa isso, mas quem viu a cerimónia toda, não pensa isso... acho eu[;)]

Pa eu era muito pequena quando ele começou a entrar no apogeu, mais especificamente com o Thriller, natural não reparar tanto nele nem nas musicas...embora o thriller lembro-me de quando me fecharam a mim e a uma amiga na sala quando estava a passar na TV, tinha aí uns 5 anos lol.

Quando era adolescente só sabia das mais conhecidas, como Billie Jean, Thriller, Smooth Criminal, Say Say Say, Heart Song, Beat It, Heal the world...
a Say, Say, Say é do Paul M.:)

ld

Eu por acaso quando vi a miuda a falar só pensei "espero que tenha sido ela a pedir..."

Nunca saberemos...

No site da Sky News está online a cerimónia completa, se avançares para o final da cerimónia, podes ver o discurso dos irmãos e depois a pequena Paris a falar com a Janet e a Janet a acenar em sinal afirmativo. Depois quando estão todos abraçados, o irmão que falou por último, é informado que a Paris quer falar, e aí afastam-se e começam a arranjar o microfone para ela, dá a entender que ela naõ era suposto mesmo falar... Esperemos que assim seja...

Mais uma que soube agora: TODOS os LUCROS da Dangerous Tour em 1992-1993 foram DOADOS a instituições de caridade...
Ainda bem que este HOMEM não contribuiu em nada para um Mundo melhor...[8b]

provavelmente desta vez ja veio numa revista credivel a noticia

eu continuo na minha, como artista era bom, e ate se sair um cd com os melhores sucessos sou capaz de comprar

agora super homem e sem defeitos??? só se puser palas nos olhos é que vejo isso

ainda ontem deu na sic de novo a entrevista dele, ele dizia que não, depois ja dizia que sim, nem na entrevista houve muita honestidade

Michael Jackson: Morada final do Rei da Pop continua um mistério
2009-07-08 12:15:52

Los Angeles – Horas depois da cerimónia de homenagem a Michael Jackson, o local da morada final do ídolo continuava em segredo. Segundo TMZ.com, o carro com o caixão dourado usado no cortejo fúnebre foi usado para despistar a imprensa e os fãs.

Conforme relata a agência de notícias, AFP, apesar da mobilização dos helicópteros de várias redes de TV, que seguiram o cortejo fúnebre que partiu do estádio Staples Center, por volta das 13H00 local a certa altura a família Jackson dirigiu-se para o hotel Beverly Wilshire, e a imprensa perdeu a pista do carro que transportava o caixão dourado do artista.

Nem o cemitério Forest Lawn, nas colinas de Hollywood, onde na manhã de segunda-feira o corpo de Jackson foi velado por parentes e amigos, nem o departamento da polícia de Los Angeles dão qualquer informação sobre o local onde repousará o corpo do artista.

O cemitério Forest Lawn onde estão estrelas como Humphrey Bogart ou Sammy Davis Jr, não dá qualquer informação sobre seus serviços fúnebres, dentro de sua política de sobriedade e discrição.

O departamento de Polícia de Los Angeles, que divulgou informações logísticas sobre a operação montada para os funerais de Jackson, que mobilizou 3.200 homens, também não revelou nada sobre o local onde ficará o corpo de Michael Jackson.

Alguns jornais acreditam que a família decidirá cremar o corpo de Jackson e espalhar as cinzas do astro pelo rancho Neverland (150 km a noroeste de Los Angeles).

(c) PNN Portuguese News Network

Jornal Digital

Voltar
Superior