Faleceu Michael Jackson

Descobri o video que andava a procura.

YouTube - Michael Jackson Will You Be There

Já agora, vi na sic um cirurgião plástico que admitiu que ele fez muitas plásticas e que além disso a cor branca foi induzida.

Epah ja mete nojo o assunto da cor branca...

Esta mais que provado que tinha vitiligo, doença que infelizmente assola a minha mae.
Mais nojo me mete é ver esses comentários vir de supostos médicos que provavelmente procuram mediatismo...
Qualquer suposto médico ou entendido da saude, sabe que o tratamento para vitiligo acelera as manchas brancas ate as estabilizar e que numa pessoa raça negra acentua-se mais as manchas.

Porquê?

O futebol move milhões, a música move milhões.

A diferença é que o CR está vivo e as pessoas foram lá para o ver, e o MJ está morto, e o pessoal foi lá para chorar...

Um Michael Jackson não irás voltar a ver na tua vida, enquanto que Cristiano's Ronaldo's não vão faltar ao longo do tempo, é essa a diferença.

A meu ver o JoseMaia, não disse grande asneira.

Basta veres as coisas proporcionalmente, e vez os jogadores bons que já passaram pelo Futebol e que tiveram grande mérito como o Ronaldo e vê desde que o Michael Jackson se demonstrou, quem é que se afirmou como ele no POP.

Diz-me um nome que o substitua como cantor do POP.

Se quiseres que te diga do Ronaldo, até te digo um tuga, Luis Figo.

"Ainda" ninguém se afirmou com o MJ na Pop, é verdade, mas... "ainda" [;)]

Achas que Figo substitui o Ronaldo? Não concordo...

Alguém substituiu o Pélé? E o Maradona? E o Elvis? E o Fredie Mercury? E o Kurt Cobain? E a Janis Joplin? E o Jim Morrison?

São opiniões [;)]

"Ainda" ninguém se afirmou com o MJ na Pop, é verdade, mas... "ainda" [;)]

Achas que Figo substitui o Ronaldo? Não concordo...

Alguém substituiu o Pélé? E o Maradona? E o Elvis? E o Fredie Mercury? E o Kurt Cobain? E a Janis Joplin? E o Jim Morrison?

São opiniões [;)]

Julguei que estávamos a falar de reconhecimento a nível social.

Aí sim, todos os jogadores que especificas-te tiveram um papel fundamental no mundo do futebol e foram igualmente reconhecidos com o Ronaldo. A meu ver a unica coisa que destaca o Ronaldo dos jogadores que especificas-te foi somente na sua transferência para o Real. De resto, o Maradona PARA MIM, merece ainda hoje o mesmo mérito ou até mais pela vida que já passou, e pela situação em que se encontra.

Já do MJ, de momento não estou a ver ninguém que o consiga igualar relativamente à sua profissão, como é obvio.

Michael Bublé, um dos que daqui a uns anos, fará lembrar alguns dos grandes nomes, já extintos, do mundo da música. [;)]

Infelizmente perdeu-se um grande talento (no mundo da música) porque de resto, embora eu até ache que ele era boa pessoa, não batia bem da bola, e não adianta tentarem atirar areia para os olhos.

Eu também gosto IMENSO do Freddie Mercury, sei que era um gajo porreiro, e uma pessoa bastante "porreira", no entanto o que o matou foram aquelas festas exageradíssimas com características sexuais... estranhas.

O Michael Jackson morreu pela sua própria cabeça - quando a cabeça não tem juizo...

E há por aí muito boa gente que também tem uma infância difícil (os irmãos dele também a tiveram) e não são parvos como ele era.

Infelizmente todos os génios têm que ter algum tipo de desequilíbrio, e este era apenas mais um deles.

No entanto, acho que num futuro próximo, o artista que referi acima, (Michael Bublé), vai estar aí com força, e daqui por 30 ou 40 anos, estará num lugar próximo de nomes como Michael Jackson, Freddie Mercury, Elvis, e outros.

O que é triste, é à uns meses ter falecido, vitima de cancro, um dos fundadores e teclista dos Pink Floyd (Richard Wright), e isso mal ter sido referenciado. Isso sim, é ridículo, os extremos absurdos que temos neste mundo de informação!

Última edição:
Estas nossas transmiçoes de tv são fantásticas, não sou um fã completo por MJ mas quem realmente gosta esta bastante desiludido de certeza!

Descobri o video que andava a procura.

YouTube - Michael Jackson Will You Be There

Já agora, vi na sic um cirurgião plástico que admitiu que ele fez muitas plásticas e que além disso a cor branca foi induzida.

Também deves ter visto que ele disse que o vitiligo que ele tinha era às manchas porque foi induzido intencionalmente.

Daaaahhhhhhhhh o que esse "profissional" de saúde diz só para aparecer na tv.... enfim... como se diz maus profissionais há em todas as áreas. (profissional; num sentido abrangente profissional e da pessoa face à profissão)

Então o vitiligo na sua forma natural não é às manchas????

Então como é que ele pode dizer que no michael jackson o é porque foi induzido!

...

Daaahhhhhhhhhhhhh

Michael Bublé, um dos que daqui a uns anos, fará lembrar alguns dos grandes nomes, já extintos, do mundo da música. [;)]

Infelizmente perdeu-se um grande talento (no mundo da música) porque de resto, embora eu até ache que ele era boa pessoa, não batia bem da bola, e não adianta tentarem atirar areia para os olhos.

Eu também gosto IMENSO do Freddie Mercury, sei que era um gajo porreiro, e uma pessoa bastante "porreira", no entanto o que o matou foram aquelas festas exageradíssimas com características sexuais... estranhas.

O Michael Jackson morreu pela sua própria cabeça - quando a cabeça não tem juizo...

E há por aí muito boa gente que também tem uma infância difícil (os irmãos dele também a tiveram) e não são parvos como ele era.

Infelizmente todos os génios têm que ter algum tipo de desequilíbrio, e este era apenas mais um deles.

No entanto, acho que num futuro próximo, o artista que referi acima, (Michael Bublé), vai estar aí com força, e daqui por 30 ou 40 anos, estará num lugar próximo de nomes como Michael Jackson, Freddie Mercury, Elvis, e outros.

O que é triste, é à uns meses ter falecido, vitima de cancro, um dos fundadores e teclista dos Pink Floyd (Richard Wright), e isso mal ter sido referenciado. Isso sim, é ridículo, os extremos absurdos que temos neste mundo de informação!

O Michael Bublé tem uma voz e um tipo de música que aprecio. Apesar de não conhecer grande coisa da obra dele das músicas mais famosas gosto.

A meu ver dificilmente passará da notoriedade que tem agora, não tanto porque não tenha qualidade mas porque não é tão universal a música dele. Está preso a um determinado estilo. Não se vê grandes sucessos em estilos pessoais dele em que sejam opostos, estilo dancing e balada por exemplo...

...
Quanto à pancada do Michael Jackson, ele tentou viver aquilo que é o sonho de muitos, um conto de fadas, daí se ter a sensação de ser uma boa pessoa que não batia bem e com muitas excêntricidades.

Mesmo com todos os "desiquilibrios" que aqui apontam ao MJ, e com todos os defeitos da "pessoa" Michael Jackson, ele foi inteligente e bom o suficiente para ter uma carreira como a que teve e para se elevar ao estatuto que elevou.

O cantor "banal e que nada de novo trouxe á musica" tem neste momento 82 canais worlwide a transmitir a cerimónia e cerca de 20 mil pessoas no Staples Center [;)]

TubularBells pra ti em especial porque sei que gostas aqui fica :

YouTube - Stranger In Moscow

É ridículo alguém dizer que não trouxe nada de novo. Goste-se ou não, ele é bom! Marcou e vincou um estilo!

Não é preciso gostar de uma determinada banda, ou artista para compreendermos se este tem ou não qualidade.

Eu por acaso gosto de alguns temas, e de facto ele tem imensas qualidades, daí eu ter já referido como "génio" dentro da sua área.

PAKITO, obrigado! Esta música é realmente excelente! Há outras dele que adoro, mas esta para mim é qualquer coisa... ouvir isto à noite, a conduzir... é bom demais!

UmDois, também é verdade, mas é uma pena se ele não se expande mais! Na América, pelo menos, a coisa está a funcionar. Para mim é um artista que tem tudo, boa voz (num concerto deu-se ao luxo de pousar o microfone, e ir cantar parte de uma música sem ele!), uma postura e presença em palco elegantíssima, um brutal sentido de humor, uma humildade como à muito não via, e um à-vontade com o publico que não é normal. De facto é um estilo de música que pouca gente ouve, é pena. eu adoro, sempre gostei, e o aparecimento deste "puto" foi uma lufada de ar fresco!

É ridículo alguém dizer que não trouxe nada de novo. Goste-se ou não, ele é bom! Marcou e vincou um estilo!

Não é preciso gostar de uma determinada banda, ou artista para compreendermos se este tem ou não qualidade.

Eu por acaso gosto de alguns temas, e de facto ele tem imensas qualidades, daí eu ter já referido como "génio" dentro da sua área.

PAKITO, obrigado! Esta música é realmente excelente! Há outras dele que adoro, mas esta para mim é qualquer coisa... ouvir isto à noite, a conduzir... é bom demais!

UmDois, também é verdade, mas é uma pena se ele não se expande mais! Na América, pelo menos, a coisa está a funcionar. Para mim é um artista que tem tudo, boa voz (num concerto deu-se ao luxo de pousar o microfone, e ir cantar parte de uma música sem ele!), uma postura e presença em palco elegantíssima, um brutal sentido de humor, uma humildade como à muito não via, e um à-vontade com o publico que não é normal. De facto é um estilo de música que pouca gente ouve, é pena. eu adoro, sempre gostei, e o aparecimento deste "puto" foi uma lufada de ar fresco!

Não falta quem confunda gostos pessoais com qualidade!

Não falta quem confunda gostos pessoais com qualidade!

Sim, infelizmente apercebo-me de muita gente nessa condição. Se não gostam, a banda não presta e não vale nada. Se gostam, são os melhores do mundo.

Tenho uma amiga assim, e isso irrita-me tanto, acha por exemplo, que os Pink Floyd (e não só) não valem um chavo, Kizombada é que é! Como é que isto é possível?!

Há muita musica de que eu gosto, que eu sei que não vale nada, e a qualidade daquilo é nula, há outras, que eu nem gosto tanto, mas é uma questão meramente pessoal, não gosto, mas é uma boa musica, é bem construída, tem um bom instrumental, tem uma boa qualidade de som, tem uma guitarrada brutal, enfim… tanta coisa que se pode apreciar numa musica e que a define como tendo qualidade. Mesmo que não gostemos dela.

Voltar
Superior