Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É normal reprovar-se no 1º ano de faculdade?
Eu acho que nunca estudei tanto e nunca tive notas tão más,só 8's e 9's, quase que me apetece deixar de estudar.
Perfeitamente! Muita gente vem de secundários facilitados e depois não têm "estofo" para aguentar a universidade.
Tens que começar a aprender método de estudo! Vê como é que os teus colegas fazem.
Estudo no isep, eng electro , epá as únicas cadeiras que consegui fazer foram fisica e programação, epá depois tenho mat1 8 labmat1 9 fundamentos da eng electro 9(em recurso e epoca normal tive sempre 9), epá é sempre a morrer na praia:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh) só me apetece ir pa trolha.
Estudo no isep, eng electro , epá as únicas cadeiras que consegui fazer foram fisica e programação, epá depois tenho mat1 8 labmat1 9 fundamentos da eng electro 9(em recurso e epoca normal tive sempre 9), epá é sempre a morrer na praia:sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh):sh) só me apetece ir pa trolha.
A culpa não é dos alunos, a culpa é de quem, nas últimas décadas, andou a promover o facilitismo no ensino secundário. Os alunos não estão habituados a trabalhar e estudar a sério e depois é o que se vê...
Muito de acordo com isto...
Eu acho que se tivesse saído do secundário para a U, tinha tido muito mais dificuldades. Como andei a trabalhar uns anos pelo meio, vi o que queria, tinha uma experiência diferente, fiz o curso relativamente bem - ainda tenho colegas para o acabar...
Quanto às notas tens na maior parte matemáticas, eras bom aluno no secundário? Não sendo e num curso superior às vezes complica.