SEMILHA
New member
Acho que tens de substituir Ferrari por FIAMais importante ainda é o valor do carro, e não querendo criar discussões, mas já criando, acho que o Sainz não tem o email de ninguém na Ferrari :sh)
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que tens de substituir Ferrari por FIAMais importante ainda é o valor do carro, e não querendo criar discussões, mas já criando, acho que o Sainz não tem o email de ninguém na Ferrari :sh)
Duvido muito que o Hamilton o faça ou que o faça de forma constante se sou sincero, mas se me indicares onde posso confirmar isso agradeço. Simplesmente não vejo um piloto a ler o ponto de travagem, antecipar o fecho do DRS, travar e acertar com o apex, quando simplesmente pode reduzir esse procedimento para travar e fazer a curva...
Isso nao quer dizer que os fóruns internacionais sejam melhores que o nosso. Apenas este tem pros e contras sendo eles:Eu também desisti de discutir por aqui, não conseguem ser minimante parciais e o excesso de ironia e chacota torna as discussões de fraca qualidade. Para quem conhece há muitos foruns internacionais onde se pode ter discussões factuais e onde termos como “fanboy”, “bitch” etc etc excluem automaticamente
o comentário o utilizador.
Deixo apenas 2 notas para pensarem:
1: A pirelli foi vezes sem conta criticada e acusada de favorecer a Mercedes por introduzir pneus que visavam atenuar a excessiva degradação em determinados circuitos. Porém agora que a Ferrari sofreu no pele deste problema a culpa já é da Pirelli que não sabe fazer pneus. Se introduzem é para favorecer a Mercedes mas se não o fazem não sabem fazer pneus e estão tb a prejudicar a Ferrari.
2: É engraçado como o Semilha é tão crítico de ordens de equipa quando as mesmas prejudicam o visado. Mas defendeu recentemente que o Kimi deveria ter deixado passar o Vettel para este amealhar mais 3 pontos para o campeonato. Adicionalmente defendeu tb facto do Kimi ter deixado passar o Vettel há uns GPs atrás, (aparentemente neste casos não houve prejuízo para o Kimi) curiosamente fica muito chateado com “faster than you”.
Só um aparte para corrigir alguém que atrás tinha uma percepção errada de como funciona o DRS. O DRS não fecha quando o piloto trava mas sim antes, porque a asa não recupera o “flow attachment” imediatamente, precisa de algumas frações de segundo e como tal é fechado antes da travagem para que esta possa ser feita na carga máxima.
Vai naquela e ainda vamos descobrir que estes pneus são já os cozinhados com a Mercedes... [Isso nao quer dizer que os fóruns internacionais sejam melhores que o nosso. Apenas este tem pros e contras sendo eles:
Pros: ferrari
Contras: mercedes e vers
Mas isso é uma questão de habito ate saberes que é tudo fan boy da ferrari..
A questão dos pneus é estupida. Primeiro criticavam a pirelli de fazer a medida para a mercedes( o que era melhor para todos) agora choram a dizer que os pneus sao dos chineses
Os pneus (mercedes) apenas foram usados em alguns GP e todas as equipas foram avisadas pela Pirelli por isso isso não é o caso. Mas está a vista de todos que a ferrari ja dominou melhor o tema dos pneus do que agora.. acrescentaram performance ao carro mas esqueceram se do essencialVai naquela e ainda vamos descobrir que estes pneus são já os cozinhados com a Mercedes... []
É que eles não eram assim tão maus, estes estão ao nivel dos... cozinhados em parceria com a Mercedes.
Quando o hamilton levantar o trofeu de campeoao do mundo daqui a uns meses ninguem se irá lembrar distoHá muita gente a considerar isto humor, de facto não passa de bullying![]()

Vai naquela e ainda vamos descobrir que estes pneus são já os cozinhados com a Mercedes... []
É que eles não eram assim tão maus, estes estão ao nivel dos... cozinhados em parceria com a Mercedes.
Mau, mas em Monza não correram com os pneus Pirelli Ferrari?
Se calhar os pneus Mercedes tinham dado jeito...
Oh homem... pareces aqueles que nem acabaram o 12° e se fazem chamar Doutores!Eu também desisti de discutir por aqui, não conseguem ser minimante parciais e o excesso de ironia e chacota torna as discussões de fraca qualidade. Para quem conhece há muitos foruns internacionais onde se pode ter discussões factuais e onde termos como “fanboy”, “bitch” etc etc excluem automaticamente
o comentário o utilizador.
Deixo apenas 2 notas para pensarem:
1: A pirelli foi vezes sem conta criticada e acusada de favorecer a Mercedes por introduzir pneus que visavam atenuar a excessiva degradação em determinados circuitos. Porém agora que a Ferrari sofreu no pele deste problema a culpa já é da Pirelli que não sabe fazer pneus. Se introduzem é para favorecer a Mercedes mas se não o fazem não sabem fazer pneus e estão tb a prejudicar a Ferrari.
2: É engraçado como o Semilha é tão crítico de ordens de equipa quando as mesmas prejudicam o visado. Mas defendeu recentemente que o Kimi deveria ter deixado passar o Vettel para este amealhar mais 3 pontos para o campeonato. Adicionalmente defendeu tb facto do Kimi ter deixado passar o Vettel há uns GPs atrás, (aparentemente neste casos não houve prejuízo para o Kimi) curiosamente fica muito chateado com “faster than you”.
Só um aparte para corrigir alguém que atrás tinha uma percepção errada de como funciona o DRS. O DRS não fecha quando o piloto trava mas sim antes, porque a asa não recupera o “flow attachment” imediatamente, precisa de algumas frações de segundo e como tal é fechado antes da travagem para que esta possa ser feita na carga máxima.
Dá uma vista de olhos nos vídeos das 'pole' e consegues vê-lo a usar o botão.
Eu também acho que é contra-produtivo, mas pode ter a ver com o que o Miguel1994 disse, criar maior estabilidade no inicio da travagem.
Jean Lait, como disse não sei que sistema usam todas as equipas mas acho estranho usarem o travão pelas razões que enuncie. Quanto ao Hamilton o Tommy tem toda a razão, o botão amarelo que ele pressiona é para o DRS:
PS: já agora, o BB é um botão do lado direito do volante no caso do Hamilton.
Miguel1994 essa é a exceção que falei[]
Essa curva é Abbey em Silverstone, fecha o DRS com o botão (não só o Hamilton) faz a curva a fundo, abre o DRS, primeira travagem forte fecha o DRS com travão.
Esta questão de Abbey foi bastante falada por isso mesmo, uma vez que não tocavam no travão e não havia estabilidade para fazer a curva, todos eles tinham que utilizar o sistema manual (botão para fechar) fazer a curva e voltar a abrir para tirar proveito do DRS nessa zona que foi extendida para 2018
Da perfeitamente para ver que ele usa o botao ao longo da pista e nao so nessa curvaMiguel1994 essa é a exceção que falei[]
Essa curva é Abbey em Silverstone, fecha o DRS com o botão (não só o Hamilton) faz a curva a fundo, abre o DRS, primeira travagem forte fecha o DRS com travão.
Esta questão de Abbey foi bastante falada por isso mesmo, uma vez que não tocavam no travão e não havia estabilidade para fazer a curva, todos eles tinham que utilizar o sistema manual (botão para fechar) fazer a curva e voltar a abrir para tirar proveito do DRS nessa zona que foi extendida para 2018