Zanetti
New member
VanDorme out da Mclaren no fim do ano.
Entram dois na Mclaren então?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
VanDorme out da Mclaren no fim do ano.
Sim e deverá ser um dos que estão nas Chamuças cor-de-rosa do Canadá....Entram dois na Mclaren então?
Sim e deverá ser um dos que estão nas Chamuças cor-de-rosa do Canadá....
Será? O Pérez leva dinheiro para a Force Stroll, o Ocon é Mercedes..
https://www.f1pt.pt/oficial-lando-norris-sera-piloto-da-mclaren-a-partir-da-temporada-de-2019/Já é oficial: Vandoorne fora da McLaren em 2019.
Então vamos ter Sainz e ...?
Nao sei mas... o que isso da maturidade tem a ver com as unhas que ele tem? So ves é vettel e as coisas nao estao a correr da melhor maneira.Há malta aqui que se identifica com o rapper porque tem o mesmo nível de maturidade que ele tem.... vá lá que as aulas já vão começar...
"The reliability will be very important and above all the determination, we must work focused on our objectives and stay calm." - Maurizio Arrivabene
Nao sei mas... o que isso da maturidade tem a ver com as unhas que ele tem? So ves é vettel e as coisas nao estao a correr da melhor maneira.
Bottas fez de tampao e se nao o fizesse? Iria ter pneus para o final? Vimos bem o estado daquele pneu
O kimi desfez os pneus por ir atrás do bottas (tentar passar).
O kimi desfez os pneus por ir atrás do bottas (tentar passar).
Caso contrário tinha uma distancia de quase 7s para gerir e pneus em melhor estado.
O hamilton tinha andamento para o ferrari devido ao cone de ar, que a 7s de distância não existe!
Podia ser fã do Stroll...Nao sei mas... o que isso da maturidade tem a ver com as unhas que ele tem? So ves é vettel e as coisas nao estao a correr da melhor maneira.
Bottas fez de tampao e se nao o fizesse? Iria ter pneus para o final? Vimos bem o estado daquele pneu