Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Analizando bem esta do Max ate fico a achar que erealmente ele deu espaço ao Bottas, se repararem o bottas tinha mais pista pra se desviar mas foi no braço e lixou-se... Tal como o Vet vs Ham, so que neste caso o Max recebeu 5s e o blessed não.
Quando se pensava que tomava os comprimidos diários para o juízo.....
A Red Bull para 2019 com um Max puto... com um puto Gasly....com a put Honda...e um Newey ausente pqp! ... não sei não....
Ah e o russo vai voltar para a Toro Rosso....isto na senda de....eu não te queria mas agora já quero.....
Então não era melhor buscar o AFC?
Quando se pensava que tomava os comprimidos diários para o juízo.....
A Red Bull para 2019 com um Max puto... com um puto Gasly....com a put Honda...e um Newey ausente pqp! ... não sei não....
Ah e o russo vai voltar para a Toro Rosso....isto na senda de....eu não te queria mas agora já quero.....
Então não era melhor buscar o Vergne?
Ainda tem 1m até terminar o corrector verde sem ter as 4 rodas fora da pista... Se isso conta como pista e usam os correctores para terem vantagem, tambem podem usar para se desviar. Quantas vezes os pilotos se barram uns aos outros assim? Quem vem atras trava...Tinha onde?
![]()
Para além que o Max abre para tapar o interior, e depois em travagem vem a fechar até bater quando já estavam lado a lado.
Para mim é sem espinhas, penalização bem dada.
Já no Ham vs Vet, é um caso completamente diferente.
Ainda tem 1m até terminar o corrector verde sem ter as 4 rodas fora da pista... Se isso conta como pista e usam os correctores para terem vantagem, tambem podem usar para se desviar. Quantas vezes os pilotos se barram uns aos outros assim? Quem vem atras trava...
O Martin Brundle disse o contrário: pode mudar uma vez na aceleração e uma vez na travagem, deixando o espaço da largura de um carro. E foi aqui, no espaço, que ele falhou.Jedi, há uma regra que diz o seguinte:
Um piloto ao defender-se de uma tentativa de ultrapassagem mudando de trajéctoria não pode mudar a mesma uma segunda vez .
Ora foi aqui que o Max falhou perante a tentativa do Bottas. O argumento de que tinha deixado espaço não se aplica, pois moveu-se uma vez para a direita e antes de entrar na curva puxou-se a esquerda.
Semilha, aqui vai a resposta da VASP ao mail que lhes enviei (foi impossível contactá-los por telefone):Acho que o problema aqui é a insularidade ...mas estou para confirmar isso....
Peço-te que perguntes outra coisa ...se...para aqui é enviado ao mesmo tempo que para as bancas aí....e qual o dia (previsão de chegada) ... é que cheira-me que isso não vem de avião por isso a demora....
Gracias![]()
Boa tarde,[FONT=Tahoma, Verdana, Arial]Informo que a Coleção só se encontra disponível para Portugal Continental.[/FONT]
Mais informo que terá de efetuar a compra do fascículos + carros, não existe a venda em separado.
Cumprimentos
Marta Costa
Há quem queira ver outros campeões em vez dos táxis, e depois há o JEDI. A começar pela sugestão de que o Bottas podia ir para lá da linha se quisesse, e a acabar na sugestão de que o #blessed teve alguma culpa no contacto com o Vettel... só te posso aconselhar chá de camomila! [Analizando bem esta do Max ate fico a achar que erealmente ele deu espaço ao Bottas, se repararem o bottas tinha mais pista pra se desviar mas foi no braço e lixou-se... Tal como o Vet vs Ham, so que neste caso o Max recebeu 5s e o blessed não.
O Martin Brundle disse o contrário: pode mudar uma vez na aceleração e uma vez na travagem, deixando o espaço da largura de um carro. E foi aqui, no espaço, que ele falhou.
Mas dúvidas que se o russo voltar não vão dizer isso ...?Corrigido... []
Xiii ...isso é que é RTP Memória.Volta Liuzzi
Por acaso é apenas um acordo de cavalheiros.... não é uma regra como tal....regra foi a "Verstappen" mas isso durou uma corrida...Jedi, há uma regra que diz o seguinte:
Um piloto ao defender-se de uma tentativa de ultrapassagem mudando de trajéctoria não pode mudar a mesma uma segunda vez .
Ora foi aqui que o Max falhou perante a tentativa do Bottas. O argumento de que tinha deixado espaço não se aplica, pois moveu-se uma vez para a direita e antes de entrar na curva puxou-se a esquerda.
Já me estava a cheirar............... obrigado pela informação.Semilha, aqui vai a resposta da VASP ao mail que lhes enviei (foi impossível contactá-los por telefone):
Coisa que o Max fez ao Ricci naquela traseirada... que curiosamente não resultou em penalty. Ups... esqueci que ninguem pode tocar nos Mercs :sh) Se na situacão Vet vs Ham fosse o contrario, alguem tem duvidas que o Vet papava penalização?Jedi, há uma regra que diz o seguinte: