F1 - 2018

DmPmupiWsAAYpFk.jpg:large

Eu não me lembro de ver na F1 pneus com o padrão de desgaste que estes Papelli apresentam frequentemente.

Parece que se desfazem às postas em vez de terem um desgaste uniforme

Analizando bem esta do Max ate fico a achar que erealmente ele deu espaço ao Bottas, se repararem o bottas tinha mais pista pra se desviar mas foi no braço e lixou-se... Tal como o Vet vs Ham, so que neste caso o Max recebeu 5s e o blessed não.

Analizando bem esta do Max ate fico a achar que erealmente ele deu espaço ao Bottas, se repararem o bottas tinha mais pista pra se desviar mas foi no braço e lixou-se... Tal como o Vet vs Ham, so que neste caso o Max recebeu 5s e o blessed não.

Tinha onde?

did-max-deserve-his-monza-pena-1.jpg

Para além que o Max abre para tapar o interior, e depois em travagem vem a fechar até bater quando já estavam lado a lado.
Para mim é sem espinhas, penalização bem dada.

Já no Ham vs Vet, é um caso completamente diferente.

Quando se pensava que tomava os comprimidos diários para o juízo.....

A Red Bull para 2019 com um Max puto... com um puto Gasly....com a put Honda...e um Newey ausente pqp! ... não sei não....

Ah e o russo vai voltar para a Toro Rosso....isto na senda de....eu não te queria mas agora já quero.....

Então não era melhor buscar o Vergne?

A Red Bull para 2019 com um Max puto... com um puto Gasly....com a put Honda...e um Newey ausente pqp! ... não sei não....

Ah e o russo vai voltar para a Toro Rosso....isto na senda de....eu não te queria mas agora já quero.....

Então não era melhor buscar o AFC?

Corrigido... [:D]

Então não era melhor buscar o Vergne?

Volta Liuzzi

Tinha onde?

did-max-deserve-his-monza-pena-1.jpg

Para além que o Max abre para tapar o interior, e depois em travagem vem a fechar até bater quando já estavam lado a lado.
Para mim é sem espinhas, penalização bem dada.

Já no Ham vs Vet, é um caso completamente diferente.
Ainda tem 1m até terminar o corrector verde sem ter as 4 rodas fora da pista... Se isso conta como pista e usam os correctores para terem vantagem, tambem podem usar para se desviar. Quantas vezes os pilotos se barram uns aos outros assim? Quem vem atras trava...

Ainda tem 1m até terminar o corrector verde sem ter as 4 rodas fora da pista... Se isso conta como pista e usam os correctores para terem vantagem, tambem podem usar para se desviar. Quantas vezes os pilotos se barram uns aos outros assim? Quem vem atras trava...

O problema é que na trajectória do Max nota-se que ele foi apertar o Bottas, só quem não correu em karts pensa que o Max foi santo [:D]

Jedi, há uma regra que diz o seguinte:

Um piloto ao defender-se de uma tentativa de ultrapassagem mudando de trajéctoria não pode mudar a mesma uma segunda vez .

Ora foi aqui que o Max falhou perante a tentativa do Bottas. O argumento de que tinha deixado espaço não se aplica, pois moveu-se uma vez para a direita e antes de entrar na curva puxou-se a esquerda.

Um piloto ao defender-se de uma tentativa de ultrapassagem mudando de trajéctoria não pode mudar a mesma uma segunda vez .

Ora foi aqui que o Max falhou perante a tentativa do Bottas. O argumento de que tinha deixado espaço não se aplica, pois moveu-se uma vez para a direita e antes de entrar na curva puxou-se a esquerda.
O Martin Brundle disse o contrário: pode mudar uma vez na aceleração e uma vez na travagem, deixando o espaço da largura de um carro. E foi aqui, no espaço, que ele falhou.

Acho que o problema aqui é a insularidade ...mas estou para confirmar isso....

Peço-te que perguntes outra coisa ...se...para aqui é enviado ao mesmo tempo que para as bancas aí....e qual o dia (previsão de chegada) ... é que cheira-me que isso não vem de avião por isso a demora....

Semilha, aqui vai a resposta da VASP ao mail que lhes enviei (foi impossível contactá-los por telefone):
Boa tarde,[FONT=Tahoma, Verdana, Arial]Informo que a Coleção só se encontra disponível para Portugal Continental.[/FONT]
Mais informo que terá de efetuar a compra do fascículos + carros, não existe a venda em separado.

Cumprimentos

Marta Costa

Há quem queira ver outros campeões em vez dos táxis, e depois há o JEDI. A começar pela sugestão de que o Bottas podia ir para lá da linha se quisesse, e a acabar na sugestão de que o #blessed teve alguma culpa no contacto com o Vettel... só te posso aconselhar chá de camomila! [:D][:p]

O Martin Brundle disse o contrário: pode mudar uma vez na aceleração e uma vez na travagem, deixando o espaço da largura de um carro. E foi aqui, no espaço, que ele falhou.

Tal e qual.

A regra "Verstappen" foi abolida ou seja aquela que eles não podem mexer em travagem.

Coisa diferente é abalroar um carro que já está ao lado.

Foi isso que MV fez e foi penalizado sendo a infração: Causing a collision.

Mas gostei da atitude do MAX, com um carro inferior ainda conseguir dar alguma luta a um mercedes que afinal não estava tão mal quanto se pensava.

Corrigido... [:D]
Mas dúvidas que se o russo voltar não vão dizer isso ...?
Xiii ...isso é que é RTP Memória.

Por acaso é apenas um acordo de cavalheiros.... não é uma regra como tal....regra foi a "Verstappen" mas isso durou uma corrida...
Semilha, aqui vai a resposta da VASP ao mail que lhes enviei (foi impossível contactá-los por telefone):
Já me estava a cheirar............... obrigado pela informação.

Abc :)

Coisa que o Max fez ao Ricci naquela traseirada... que curiosamente não resultou em penalty. Ups... esqueci que ninguem pode tocar nos Mercs :sh) Se na situacão Vet vs Ham fosse o contrario, alguem tem duvidas que o Vet papava penalização?

Voltar
Superior