TILT
New member
Por este andar...Isso são as voltas acumuladas dos 2 carros certo?![]()
É giro por estes dias ler os comentários nas redes sociais da McLaren.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por este andar...Isso são as voltas acumuladas dos 2 carros certo?![]()
Sinceramente eu nunca acreditei no milagre no 1 ano...nem no 2 nem que seria este o ano...porque a coisa nasceu torta...e os protagonistas não são os indicados para ter paciência...falo da equipa e neste caso do Alonso.Por este andar...
É giro por estes dias ler os comentários nas redes sociais da McLaren.
Lembram-se?
![]()
Mas julgo que não foi a Ferrari a primeira a usar esta aberração...
Acho que a crise é mesmo o último ponto. Que não estivessem tão bom como o esperado, ok, era frustrante mas menos mau. Andar para trás com todos estes meios é de loucos.Sinceramente eu nunca acreditei no milagre no 1 ano...nem no 2 nem que seria este o ano...porque a coisa nasceu torta...e os protagonistas não são os indicados para ter paciência...falo da equipa e neste caso do Alonso.
A Honda andou a penar quantos anos como equipa? E a Toyota? Milhões e milhões....para o lixo...
Algo mudou na abordagem dos japoneses à F1...que não atinam com a coisa...ou foi a F1 que mudou...
Agora confesso que não esperava que fossem regredir....

Sexta-feira já temos F1![]()
Onde viste isso?Qualificação em sinal aberto na sport tv+.
Quem faz hoje anos?
![]()
O circuito...Quem era a Adelaide?
Queria dizer a cidade...o circuito é de Adelaide não se chama Adelaide mas pronto isso...Oh que parvo![]()