Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Já...chegaram mais tarde...tiveram problemas na viagem até lá...a mclaren já chegou à australia?
E achas que conseguias o mesmo downforce?Não consigo olhar para esse detalhe sem pensar que cada circunvolução está lá para atenuar o efeito negativo da anterior e que provavelmente uma abordagem mais "limpa" teria o mesmo efeito.
Não consigo olhar para esse detalhe sem pensar que cada circunvolução está lá para atenuar o efeito negativo da anterior e que provavelmente uma abordagem mais "limpa" teria o mesmo efeito.
Mas estamos sempre lá!Está quase crl. E já sei que, 5 voltas depois de começar vou ter uma sensação enorme de dejá vu e no fim da corrida vou dizer: fds...é smpre a mm mer....
Love it!!
Está quase crl. E já sei que, 5 voltas depois de começar vou ter uma sensação enorme de dejá vu e no fim da corrida vou dizer: fds...é smpre a mm mer....
Love it!!
Tentador...
![]()
Tirei isso ontem do Twitter do circuito...até acho estranho ainda estarem a publicar isso a tão pouco tempo da prova...Parece bem interessante de facto.
Mas vão ser 100 cães a um osso.
O bilhete deve ser General Admission.

Só demonstra como andam as coisas por aqueles lados...https://www.facebook.com/Formula1Portugal/videos/1515641988469066/
Pensava que isto era a gozar mas afinal![]()
E achas que conseguias o mesmo downforce?
Já foram ao Predictor? lembrei-me agora de ir lá e aquilo está muito diferente! Era porreiro se houvesse muita malta a participar.