F1 - 2017

De referir que foi em Adelaide que o Lamy fez o seu único ponto na F1, na altura era preciso fazer um 6º lugar e haviam 13 equipas a disputar pontos, poucos mais terminaram a corrida nesse dia, outros tempos.

Também me lembro dessa corrida...a melhor do Tiago a meu ver também foi a que conseguiu apenas 1 ponto...e não aquela "corrida" manhosa...

O problema do Lamy foi ter apressado a chegada à F1...primeiro numa Lotus em decadência e depois a ficar nonqie sobrava para nem falar do acidente...

O CV do Lamy na altura era superior a muitos dos que hoje chegam à F1...com um pouco mais de sorte.......

Lembro-me perfeitamente de acompanhar a evolução do Lamy. Fiquei verdadeiramente chateado quando perdeu o campeonato da F3000, na altura para o Panis creio.

A nova menina do menino do dedo chama-se Gina?

Será que a Gina vai vencer na Austrália?

A lista completa:

C7cjPv3XgAAJQOC.jpg:large

*piada sobre o Verstapen conjugando o laranja/Holanda e acidentes na primeira curva*

(Estou cansado para estes trocadolhos, Ainda por cima estragaram-me os planos e duvido que vá conseguir ver alguma coisa este fim de semana.... )

Não consigo olhar para esse detalhe sem pensar que cada circunvolução está lá para atenuar o efeito negativo da anterior e que provavelmente uma abordagem mais "limpa" teria o mesmo efeito.

Voltar
Superior