F1 - 2017

Por este andar...

É giro por estes dias ler os comentários nas redes sociais da McLaren.
Sinceramente eu nunca acreditei no milagre no 1 ano...nem no 2 nem que seria este o ano...porque a coisa nasceu torta...e os protagonistas não são os indicados para ter paciência...falo da equipa e neste caso do Alonso.

A Honda andou a penar quantos anos como equipa? E a Toyota? Milhões e milhões....para o lixo...

Algo mudou na abordagem dos japoneses à F1...que não atinam com a coisa...ou foi a F1 que mudou...

Agora confesso que não esperava que fossem regredir....

Lembram-se?

b8444d43d9963588a2cce4488da76c42.jpg

Mas julgo que não foi a Ferrari a primeira a usar esta aberração...

Se bem me recordo, foi a Tyrrel que "inventou" essas asas, na altura chamavam-lhe "x-wings".

Sinceramente eu nunca acreditei no milagre no 1 ano...nem no 2 nem que seria este o ano...porque a coisa nasceu torta...e os protagonistas não são os indicados para ter paciência...falo da equipa e neste caso do Alonso.

A Honda andou a penar quantos anos como equipa? E a Toyota? Milhões e milhões....para o lixo...

Algo mudou na abordagem dos japoneses à F1...que não atinam com a coisa...ou foi a F1 que mudou...

Agora confesso que não esperava que fossem regredir....
Acho que a crise é mesmo o último ponto. Que não estivessem tão bom como o esperado, ok, era frustrante mas menos mau. Andar para trás com todos estes meios é de loucos.

As últimas incursões da Honda têm sido brilhantes. Primeiro, entregam um carro campeão do mundo de mão beijada e ainda arranjam maneira de lá pôr um motor Mercedes. Quando decidem voltar é este lindo serviço... Assim não.

Voltar
Superior