F1 - 2017

Está confirmado aquilo que já se esperava:

http://desporto.sapo.pt/motores/formula1/artigo/2017/03/17/formula-1-regressa-a-sport-tv

Já está no site da sporttv. Ainda bem que ainda não tinha comprado o videopass do motogp, assim pago o mesmo canal para as duas modalidades.

Excelente, estou de braços abertos, para mim que já sou assinante. [:cool:]
Continuo é com a opinião de que deveriam permitir uma mensalidade (bem) mais pequena só para quem está interessado na F1, ou pelo menos juntavam a F1 com a MotoGP e cobravam 10€ por exemplo, teriam novos assinantes com certeza.

Acho incrível é falarem dos motores Mercedes, então abandonaram os motores Mercedes porque assim (como equipa cliente) nunca conseguiriam ser campeões... (e nisso têm razão)
Eles estão é a confundir um pouco as coisas com a Red Bull, que é equipa cliente mas tem acesso à última actualização (Tag Heuer/Renault), a Mercedes nunca iria atribuir-lhes unidades iguais aos que estão nos seus monolugares, assim como acontece com a Williams.

Então assim, assumo que qualquer equipa cliente que esteja na F1, não tem hipótese de ser campeã. Porque é que a FIA não arranja solução para esta situação? Nem que fosse os mesmos motores V6 mas sem a unidade híbrida e a fazerem mais pressão do Turbo para ter potências similares.

No entanto apenas vejo um possível fornecedor independente destes motores, queres seria a Cosworth.

Acho muito triste a situação da Mclaren e por vezes até chego a ter pena do Alonso [:cool:], mas ou Honda desenburra ou acho que a Mclaren está aqui, está fora da F1.

Temo também que altura de apostarem nos motores próprios foi uma opção que deixaram passar, deveria te sido quando deixaram os Mercedes, pois tinham ainda bastantes patrocínios e até podiam ter pensado numa parceria com a TAG (agora também é mais fácil pensar nisso).

Portanto, voltarem aos motores Mercedes talvez seja a única opção que têm, para pelo menos irem buscar financiamento/patrocinadores e a partir daí desenvolverem os próprios motores, mas aí também têm que trabalhar mais no departamento dos carros de estrada e acho que o último carro não vai ajudar... [:vm)]

McLaren_720S_05-a73104d64f2eeb35.jpeg

Então assim, assumo que qualquer equipa cliente que esteja na F1, não tem hipótese de ser campeã. Porque é que a FIA não arranja solução para esta situação? Nem que fosse os mesmos motores V6 mas sem a unidade híbrida e a fazerem mais pressão do Turbo para ter potências similares.

No entanto apenas vejo um possível fornecedor independente destes motores, queres seria a Cosworth.

O epicentro do problema é quando o fornecedor de motores também é uma equipa de F1, e mais problemático é quanto mais competitiva for essa equipa.
Deixa a Renault começar a ser competitiva para ver o que vai acontecer com a Red Bull, eles pelo menos já começaram a antecipar alguma coisa e o nome dado aos motores é outro...
Mas isto nem sempre foi assim, antes era a luta para ser a primeira equipa a ser fornecida pelas melhores versões dos motores de um construtor, as chamadas equipas de primeira.

Parece que para novas adesões o 1.º mês é gratuito.
Isso é com que operador?

Duvido que tenhamos um mês de borla sem algum tipo de amarra...sei lá fidelização 1 ano ou meses...algo assim.

Mesmo assim 30 euros é muita fruta para mim...para terem uma ideia...pago 29.90 por todo o restante pacote que tenho em caso...seria pagar o dobro do que pago... impossível!

Última edição:
O epicentro do problema é quando o fornecedor de motores também é uma equipa de F1, e mais problemático é quanto mais competitiva for essa equipa.
Deixa a Renault começar a ser competitiva para ver o que vai acontecer com a Red Bull, eles pelo menos já começaram a antecipar alguma coisa e o nome dado aos motores é outro...
Mas isto nem sempre foi assim, antes era a luta para ser a primeira equipa a ser fornecida pelas melhores versões dos motores de um construtor, as chamadas equipas de primeira.
A Renault fica com a Renault, a red bull com a infinity, a toro rosso com a nissan e a mclaren fica com a dacia!

Isso é com que operador?

Duvido que tenhamos um mês de borla sem algum tipo de amarra...sei lá fidelização 1 ano ou meses...algo assim.

Mesmo assim 30 euros é muita fruta para mim...para terem uma ideia...pago 29.90 por todo o restante pacote que tenho em caso...seria pagar o dobro do que pago... impossível!

Meo. 120 dias de fidelização.

Voltar
Superior