F1 - 2017

Por causa da cor de rosa do Force India até já há artigo sobre a cor, e devido a isso até o Lamy vem à baila!

https://www.formula1.com/en/latest/features/2017/3/f1-gallery-pretty-in-pink-cars-helmets.html

1489503124520.jpg

1489503256309.jpg

O Grosjean já anda a gozar falando de que os "fatinhos" trm de ser rosa...mas para mim a ironia está num carro assim numa equipa que se chama Force India...um pais machista q.b e onde a mulher é ainda assim uma "coisa" que se pode quere e manda...

Seria como um livery da Playboy numa equipa do Vaticano 😝

Eu tb gosto.

Não vou sentir falta nenhuma da anterior decoração e esta pelo menos é diferente.

Estes pelo menos têm outro grande patrocinador...ao contrário de uns e outros...[:D]

Cumprir esses dois pressupostos é impossível...porque se cumpres o primeiro (que é atingível) não cumpres o segundo.

Legalmente F1 em Portugal...só se alguém em Portugal transmitir...de resto...

Também me parece. No passado tentei subscrever a SKY e não era possível fora do UK. Nessa altura via através dos links manhosos que eventualmente apareciam :(.

Sky fora do Uk só mesmo se se consegui-se criar um I.P. no Uk, caso contrário impossível.

Mesmo esses provedores regionais que vendem Pack´s para transmitir online, app´s etc, só funcionam no Pais de origem.

O ano passado tinha o eurosport player no iPad, passei um tempo nos Estados Unidos, quando pesei que ia ver a F1 na app, surpresa a minha quando foi notificado que o servidor daquele País não era compatível.

O unico provedor que até agora me funcionou em todo o lado foi o VideoPass do Motogp, transmissão de qualidade com diversos conteúdos e entrevistas, que a própria sporttv nem lhes cheira.
Cheguei várias vezes a usar a app do VideoPass em diversos Países da Asia por onde passei, funcionou sempre impecável.

Mas porque raio os senhores da F1 não criam algo assim[8b][8b][8b]

Voltar
Superior