F1 - 2017

É fácil, basta usar uma vpn e pagar uns absurdos 7£ por um day pass só para ver a corrida.

Eu cheguei a fazer mas foi só uma vez pois o preço é incomportável.
O facto de enganares o servidor usando a vpn faz com que deixe de ser legal.

Todas essas (e outras) artimanhas são possíveis...mas não são legais...e não...não é por pagares que é legal...porque estás a pagar algo que não é dirigido a Portugal...mas sim ao Reino Unido...

Se a Sky permitisse isso para outros países...mas não permite...

Legal aqui só a RTL e pagando a SportTV.

Não é ilegal usar vpn. E está muito longe de ser uma artimanha pois maioritariamente são usadas como medida de segurança. Eu em redes públicas (ex: cafés) uso sempre uma vpn pois a segurança dessas redes é nula.
Usando uma terminologia muito comum na F1 podemos chamar de loophole. Há mais formas de restringir o acesso. Se não usam é porque não os chateia.

O facto de enganares o servidor usando a vpn faz com que deixe de ser legal.

Todas essas (e outras) artimanhas são possíveis...mas não são legais...e não...não é por pagares que é legal...porque estás a pagar algo que não é dirigido a Portugal...mas sim ao Reino Unido...

Se a Sky permitisse isso para outros países...mas não permite...

Legal aqui só a RTL e pagando a SportTV.

Falando de legalidades e ilegalidades, julgo que só no último ano de transmissão da F1 na Sport tv (2015) eles permitiram a RTL com sinal aberto durante a transmissão da qualificação e corrida, nos anos anteriores (penso que ilegalmente) não havia sinal nessas alturas...

Não é ilegal usar vpn. E está muito longe de ser uma artimanha pois maioritariamente são usadas como medida de segurança. Eu em redes públicas (ex: cafés) uso sempre uma vpn pois a segurança dessas redes é nula.
Usando uma terminologia muito comum na F1 podemos chamar de loophole. Há mais formas de restringir o acesso. Se não usam é porque não os chateia.
Eu não disse que é ilegal usar a vpn...o que eu disse que estás a pagar por um serviço que não é dirigido a ti (em Portugal)...por alguma razão estás a usar uma vpn para burlar o "sistema" a acreditar que estás nos Uk's...

Podes usar uma vpn para aceder aos sites bloqueados em Portugal... não é ilegal usar a vpn...já o resto...

A questão nem era a legalidade da coisa é mais o absurdo do que se paga só para ver a corrida. Basicamente em vez de andar na zona "cinzenta" da legalidade mais vale ir pela via completamente ilegal.:sh)

Não estou para pagar 30€ por mês por um canal onde só me interessa um desporto.

Se optassem por um pay per view, corrida a corrida, era gajo de ir comprando.
Continuando como era antigamente, continuarei a ver nos streams da Sky Sports.

25€ pago eu(3 em 3 meses) por um serviço de IPTV português. Presumo que não seja legal, mas tenho canais todos com qualidade HD e funciona bastante bem aqui na Alemanha.

Podia ver na RTL, mas para além de ter de gramar com a publicidade a qualidade de imagem parece saída dos anos 90.

25€ pago eu(3 em 3 meses) por um serviço de IPTV português. Presumo que não seja legal, mas tenho canais todos com qualidade HD e funciona bastante bem aqui na Alemanha.

Podia ver na RTL, mas para além de ter de gramar com a publicidade a qualidade de imagem parece saída dos anos 90.

e não é... (eu também tenho lol )

tenho tambem a MovistarF1 e a MotoGp.

Pois era mas creio que este ano vai ser praticamente impossível.
Além de faltarem 9 dias para o primeiro gp, o chassis está adaptado ao motor Honda.

Vai ser uma epoca extremamente complicada, ainda por cima a McLaren continua em busca de um patrocinador principal, com a imagem que vão ficar este ano, para o próximo não estou a ver jeito de o obterem.

O fim de semana do início de campeonato vai ser um fim de semana de sofá. MotoGP e F1 ao mesmo tempo, com todas as mudanças que aconteceram vai ser bastante interessante, estou a contar os dias para ver o real valor do Miguel Oliveira na KTM do Vinales na Yamaha e da Ferrari e Red Bull

O fim de semana do início de campeonato vai ser um fim de semana de sofá. MotoGP e F1 ao mesmo tempo, com todas as mudanças que aconteceram vai ser bastante interessante, estou a contar os dias para ver o real valor do Miguel Oliveira na KTM do Vinales na Yamaha e da Ferrari e Red Bull
A Sportv tem os direitos do MotoGp este ano novamente certo?

Edit: Acabo de ver a resposta no tópico ;)

Acho incrível é falarem dos motores Mercedes, então abandonaram os motores Mercedes porque assim (como equipa cliente) nunca conseguiriam ser campeões... (e nisso têm razão)
Eles estão é a confundir um pouco as coisas com a Red Bull, que é equipa cliente mas tem acesso à última actualização (Tag Heuer/Renault), a Mercedes nunca iria atribuir-lhes unidades iguais aos que estão nos seus monolugares, assim como acontece com a Williams.

Com a Entrada da Mercedes, com a Renault apostada em ganhar e com a sempre importante Ferrari, a Mclaren vai ter de saber se quer ser uma equipa como a Williams (completamente secundária) ou se será melhor desistir. É a segunda vez que isto acontece com a Mclaren, a primeira foi a travessia no deserto com os motores Ford e depois os Peugeot.

Alias, a história tende sempre a repetir-se. O que se passa com os motores Honda é o mesmo que se passou com os motores Peugeot. A diferença é que apareceu a 'milagrosa' Mercedes a ajudar e neste momento não estou a ver aparecer uma Porsche ou Toyota a queres apostar em estar só com motores (já para não falar nos custos astronómicos de desenvolvimento de motores híbridos da actual F1)

Última edição:
Voltar
Superior