Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vet a dar tiros nos pés, um Seb muito nervoso com os carros mais atrasados...dá para notar que está pressionado para mostrar resultados...a verdade é que nos circuitos em que a Ferrari parece estar competitiva de uma ou outra maneira acontece algo que não demonstra o verdadeiro andamento da equipa...neste caso...foi a estratégia...tiro ao lado...(8)
Kimi...a ser Kimi....mesmo assim segurou o Ham no principio da corrida....(7.5)
Eu ainda penso que parte desta queda tem a ver com o James Allison... ou melhor a ausência dele. Pode ser que não mas a maior quebra de rendimento coincide com o momento da ausência desde o falecimento da mulher...Depois desta prova, concluo-o que a Ferrari está um DESASTRE e não vejo como vai conseguir subir no próximo ano, ela apenas evolui negativamente durante o ano. Aquilo vai ter de levar uma limpeza. O menino bonito que eu até gosto esta atras do Max no campeonato. Quanto mais ridículo pode isto ficar para a Ferrari.
O resultado na qualificação é enganador, o Vet comete um erro a forçar o andamento, nos parciais até aí estava mais rápido que o Kimi...O que é Kimi a ser Kimi? [] Vettel começa em 5º e acaba em 4º. Raikkonen começa em 8º (apesar de ter sido mais rápido que o Vettel na qualificação) e acaba em 5º…
O resultado na qualificação é enganador, o Vet comete um erro a forçar o andamento, nos parciais até aí estava mais rápido que o Kimi...
A Ferrari com o Vet arriscou (mal) com a estratégia para tentar chegar ao 2 lugar...mas existiu a tentativa de... para mim o Kimi tem sido um piloto sem chama, sim mais estável e que chega ao fim mas que no duelo 1 contra 1 rara vez dá luta... na Malásia abriu a porta para o Nico passar...
O Vet ficou na frente do Ricky mesmo com a estratégia desastrosa mas chegou a tentar lutar com o Ham...o Kimi ficou na frente do Haas e do Force India (seria o cúmulo que não) e depois na frente do Ricky... mas nunca deu luta ao Vet...muito menos ao rapper.
O Vet faz a volta mais rápida a melhor do Kimi ficou a quase 8 décimos dessa volta...
Enganador...mas foi mais lento. Não foi um gato que passou à sua frente e ele teve que se desviar [] O que é a chama? É ficar à frente nos pontos? O que é não dar luta? É ser abalroado? Pelo colega de equipa? pelo Rosberg? O Hamilton também nunca deu luta ao Rosberg.. mas já merece mais que o Raikkonen. Um Mercedes passar pelos Red Bull e Ferrari é a mesma coisa que um Ferrari passar pelos Force India e pelos Haas. Quantas posições foram ganhas pelo Vettel? Quantas pelo Raikkonen?
Em Portugal costuma-se ter mais opinião pelo que se lê e não pelo que se vê (Não estou a falar do teu caso em concreto, estou a falar num cenário mais alargado)
Para mim a melhor etapa do Kimi foi na Lotus...fazia omoletes sem ovos.O Kimi é um caso de estudo, quando estava no máximo das suas capacidades na Mclaren nunca foi campeão (e merecia ter sido duas vezes), depois foi campeão na Ferrari com bastante sorte e a partir daí só voltou a fazer alguma coisa digna de registo no seu regresso e na Lotus.
É um piloto que está muito dependente do estilo do monolugar, se for ao seu estilo ainda é rápido (mas não fazendo a diferença), se não for ao seu estilo esqueçam lá isso... []
Falando do Adriano... ele não tinha ido desenhar barcos e tal...depois voltou... agora quer ir desenhar um Aston Martin... não se percebe se vai..fica...Este Toto Wolff é tão cómico [][
][
]
http://www.crash.net/f1/news/234276...regulations-as-mercedes-wins-third-title.html
Acha um erro a alteração do regulamento para 2017
Afirma que este ano a Mercedes não tinha a vantagem que tinha em 15/16 !:sh)
Este gajo deve querer fazer dos outros parvos, as únicas provas que não ganharam este ano foi porque se espalharam os 2 e na Malasia foi o que se viu.
Com o levantamento de restrições e forte aumento de carga aerodinâmica, deve estar com medo que o Adriano faça um avião com rodas[]
O Hamilton não podia dar luta ao Rosberg porque perdeu 6 posições na largada...mas em condições normais de corrida em qualquer circuito, mesmas circunstâncias, o Hamilton sempre irá bater o Nico.
.
Corrige lá isso pois está por provar. Se ele fosse claramente mais rápido não estariam este ano exactamente com o mesmo numero de poles. No passado o Hamilton foi mais rápido ... mas não passa disso. Claramente são capazes de fazer o mesmo com o mesmo equipamento e um faz de tudo para que o favoreçam.
Sim! Brutal as forças G e a torção do chassis...Essa foto é sem furos??