F1 - 2016

33 pontos de vantagem, 4 corridas para o fim, 28 pontos em jogo entre 1º e 2º. Golpes de sorte à parte, agora o Rosberg só depende dele próprio.

14642067_2252271844911122_6004854919245807768_n.jpg

Alguém me explica porque o Max foi o homem da corrida? Largou 3° ...acabou 2° ok...o rapper larga muito mal... vem de 8° até cheirar os escapes do 2° e o piloto da corrida é o Max?

E a mclaren? Que é que vocês acham? Parece que voltaram a 2015. Em tom meio de conspiração pergunto-me se "sabotaram" a corrida no Japão para ver se os da Honda daqui até Fevereiro trabalham 24/7 no novo motor.

Alguém me explica porque o Max foi o homem da corrida? Largou 3° ...acabou 2° ok...o rapper larga muito mal... vem de 8° até cheirar os escapes do 2° e o piloto da corrida é o Max?

Compreendo o teu ponto de vista, mas repara, enquanto o Max acabou uma posição acima da que partiu o Hamilton acabou uma posição abaixo. É certo que o Hamilton fez mais durante a corrida mas apenas porque fez asneira na partida. Para mim o Max teria de ter sempre uma classificação ao Hamilton na corrida de hoje.

Gravei a corrida e acabei de a ver agora.

Pensava que a corrida ia ser pior para os RB, melhor para a Ferrari e que a Haas ia pontuar. Quanto a Maclaren e como já disseram foi uma corrida ao nível do ano passado, ainda assim esta época estão bem melhores.

O Max conseguiu segurar o Ham.

Acho que o título já não foge ao Rosberg.

Isto é completamente ridículo:

http://www.crash.net/f1/news/234277/1/mercedes-protests-verstappen-no-decision-until-austin.html

O Max apenas mudou de trajetória uma vez, o rapper viu-se aos arames a teve de seguir em frente, protestou logo por o Max ter mudado de trajetória durante a travagem e agora a Mercedes em defesa do menino vem alegar condução perigosa por parte do Max.

O resultado permanece como provisório até Austin, a Mercedes espera ver o rapper promovido a 2º lugar.
O Max não fez nada de ilegal mas já o fez anteriormente, mesmo assim não me estou agora a lembrar a Ferrari ter feito este circo.

Este rapper e a Mercedes, são os cancros da f1:sh)

Quando muda de direcção após Hamilton ( e ouyros) colocar o carro para ultrapassar, sim, a meu ver fee algo de errado. Agora vir a ser castigado por esta é não nas outras isso sim acho ridículo.

Voltar
Superior