F1 - 2016

Já tinha visto essa foto e não sei porquê mas há qualquer coisa de estranho nela.
Outra coisa, não tenho a certeza se isso é uma curva rápida como tentam fazer crer.
Conseguem mais dados acerca desta foto? (pista e nome da curva)
Curva 6 .. Suzuka...260 km/h

d52cd27df0950fa83a4c9a97540c8675.jpg

Quem me tem lido aqui sabe que não morro de amores pelo rapper...mas estou consciente da qualidade que tem como piloto...e como já disse é um talento natural...ao contrário do Nico que tem talento mas não lhe chega aos calcanhares...

Quanto a um fazer tudo para ser favorecido... não alinho em teorias da conspiração...e como qualquer dupla a disputar um título...cada piloto quer puxar os DOIS lados da garagem para o seu lado...

Talvez tenhas razão quanto ao talento natural mas isso significaria que o outro equilibrava os pratos da balança com trabalho e portanto voltamos à questão inicial: actualmente não se pode dizer que um é mais rápido que o outro. Quanto às "teorias da conspiração", isso só teria significado se eu dissesse que forças ocultas o ajudam e o que eu disse é que ele faz tudo para que o beneficiem e acho que os acontecimentos habituais falam por si. Falam tanto que normalmente até reages a isso com comentários assertivos :).

Voltar
Superior