SEMILHA
New member
Adorava quando andavam de BBS brancas....
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Adorava quando andavam de BBS brancas....
Não sei se essas fotos são deste evento, mas é provável que sejam.Mais uma prova da beleza do 643...
![]()
Não podem acusar a Mclaren de favorecer um piloto em particular...
Button com problemas na FP1...Alonso com problemas na FP2....
E já agora... alguém prestou atenção nos comentários do AFC no último GP sobre o crashgate ?
Não podem acusar a Mclaren de favorecer um piloto em particular...
Button com problemas na FP1...Alonso com problemas na FP2....
E já agora... alguém prestou atenção nos comentários do AFC no último GP sobre o crashgate ?
Essa tens de contar, estou curioso! Deve ser uma pérola. []
Long story short...falando sobre o tema mas sem nunca chamar o boi pelos nomes o AFC comentou que o engenheiro do Timo Glock trabalhava na Renault nessa época e que tinha contado umas historias engraçadas......
Que na equipa...quem mandava era o Alonso e que muitas vezes os engenheiros até tinham medo de lhe "dar uma ordem"....que se existiam 2 asas novas na equipa...as duas eram para o Alonso e o Nelsinho ficava sem nenhuma porque ele queria usar uma e ter outra suplente...que muitas vezes o Nelsinho andava com um carro remendado....etc etc....
Implicitamente disse...que nada se passava naquela equipa sem que ele soubesse e desse o OK...
Era de adivinhar...tendo em conta o feitio do Alonso...e todas as condições que deve ter exigido para ir para a Renault enquanto aguardava a Ferrari...quase que devia estar no contrato "aqui mando eu...e o resto obedece"....alias porque começaram os problemas na Mclaren com o Ham?
Long story short...falando sobre o tema mas sem nunca chamar o boi pelos nomes o AFC comentou que o engenheiro do Timo Glock trabalhava na Renault nessa época e que tinha contado umas historias engraçadas......
Que na equipa...quem mandava era o Alonso e que muitas vezes os engenheiros até tinham medo de lhe "dar uma ordem"....que se existiam 2 asas novas na equipa...as duas eram para o Alonso e o Nelsinho ficava sem nenhuma porque ele queria usar uma e ter outra suplente...que muitas vezes o Nelsinho andava com um carro remendado....etc etc....
Implicitamente disse...que nada se passava naquela equipa sem que ele soubesse e desse o OK...
Era de adivinhar...tendo em conta o feitio do Alonso...e todas as condições que deve ter exigido para ir para a Renault enquanto aguardava a Ferrari...quase que devia estar no contrato "aqui mando eu...e o resto obedece"....alias porque começaram os problemas na Mclaren com o Ham?
Eu acho que o Ron queria dar o mesmo aos dois...e o Alonso não gostou de se sentir subvalorizado ao ser comparado com um rookie....que no início de época nem se sabia se seria ele a pilotar o carro.A historia da McLaren era outra, era como se fosse ele o Nelsinho.
Acho muito bem! O Piquetzinho era muito fraco, é uma questão de encaminhar os recursos para o lado certo. O Alonso é muito bom à hora de "dar o ritmo" por onde passa. Para além disso é um piloto soberbo, a título informativo este ano em partidas ganho 27 posições (o melhor de todos), o Kimi por ex perdeu 30...
Isso nunca irá acontecer...Essa é a parte mais interessante da história, ele (Alonso) afirmar na altura que não sabia de nada e passar incólume, no entanto os outros foram parar na fogueira.
Pode ser que daqui a uns anos façam um filme disto e contem a história como exactamente aconteceu.
Isso nunca irá acontecer...
Só não percebo é porque o Nelsinho calou e não partiu a loiça toda....dinheiro?
Certo...por esse prisma...o Hamilton é uma porcaria...deve ser o piloto com menos posições ganhas....