SEMILHA
New member
Não subestimes a Renault. Se conseguir trocar o Palmer por alguém de jeito...Tens razão, 2017!
Por mim deviam estar todos equilibrados.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não subestimes a Renault. Se conseguir trocar o Palmer por alguém de jeito...Tens razão, 2017!
Não subestimes a Renault. Se conseguir trocar o Palmer por alguém de jeito...
Por mim deviam estar todos equilibrados.
Ao contrario do Lewis, aparenta ser um tipo muito metódico, daí regra geral ter o carro mais rapido nas primeiras FP's.
Acredito que noutra epoca sem estes engenheiros, e com um par de tomates maior, teria sido um Lauda ao para combater um Hunt ao nivel do Lewis.
Não substimo não... vejo-os lançados para 2018/2019... e acredito que o Alonso vai saltar para a Renault a seguir à Mclaren. Talvez em 2019.
com 38 ou 39 anos
Falta-lhe isso e a garra que deve ter um piloto de F1.
Ele prepara a corrida como um jogador de golfe...
Olha aqui o Alonso a comer os rest...... uma saborosa pizza... []
![]()
A pizza dela era melhor?Eu preferia a russa de que se falava...
A pizza dela era melhor?![]()
Chamam a isto a terceira via...
![]()
Deve ser útil enquanto estão à espera para arrancar ou nas boxes ahahisto quanto muito protege coisas que caem de cima...
Mas então não existe a última tecnologia...os motores turbo com ajuda eléctrica que é o futuro?Já leram este desabafo do Button
http://m.crash.net/f1/news/233609/1/button-f1-should-be-more-interesting-than-pokemon-go.html
Até filmou a cena num shopping em Singapura.
Têm toda a razão, só pessoal dos 30's para a frente é que se interessa pela f1. Os novos não vêm qualquer motivo de interesse