F1 - 2016

Publicada no Instagram do Tiago...a cara do JPM é um poema...

07247738b360e859a0727f7fe3f3e8dd.jpg

Ao contrario do Lewis, aparenta ser um tipo muito metódico, daí regra geral ter o carro mais rapido nas primeiras FP's.

Acredito que noutra epoca sem estes engenheiros, e com um par de tomates maior, teria sido um Lauda ao para combater um Hunt ao nivel do Lewis.

Falta-lhe isso e a garra que deve ter um piloto de F1.

Ele prepara a corrida como um jogador de golfe...

Falta-lhe isso e a garra que deve ter um piloto de F1.

Ele prepara a corrida como um jogador de golfe...

Há algum corredor de topo (F1) que não tenha tomates? O que decerto acontece é que muitos correm sobretudo obedecendo aos seus impulsos e outros são muito mais cerebrais, o que provavelmente prejudica as suas prestações em termos de tempos. Eu por exemplo valorizo mais a carreira do Prost que do Senna e a verdade é que o primeiro ainda está vivo embora não tenha para mim que o Senna tenha morrido por imprudência mas por pouca sorte :(.

PS- desculpa o quote Joann, era do Krendan que pretendia fazer.

Chamam a isto a terceira via...

ba2867ac7b73f7db26d612595c79d4b1.jpg

O que protege a cabeça parece uma forma daquelas de fazer bolos [:D], a peça na frente é para mudar o ângulo se alguma peça lá acertar? Então se for uma mola como no caso do Massa, nada disso serviria.
E nem estou a falar do aspecto horrível que esta solução aparenta ter, ainda deve ser pior que o Halo.

Já leram este desabafo do Button

http://m.crash.net/f1/news/233609/1/button-f1-should-be-more-interesting-than-pokemon-go.html

Até filmou a cena num shopping em Singapura.

Têm toda a razão, só pessoal dos 30's para a frente é que se interessa pela f1. Os novos não vêm qualquer motivo de interesse
Mas então não existe a última tecnologia...os motores turbo com ajuda eléctrica que é o futuro?

Pois é...as marcas querem impingir o futuro...mas isso nem sempre é sinónimo de espectáculo!

Voltar
Superior