amalgamut
Banido
O Ros defendeu. Se o Ham se meteu num sitio que ia desaparecer de certeza já não será tão culpa de quem defendeu
Cumps, jA
Se a ideia era acabar com a corrida dos dois na primeira volta, foi uma grande manobra.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O Ros defendeu. Se o Ham se meteu num sitio que ia desaparecer de certeza já não será tão culpa de quem defendeu
Cumps, jA
O Rosberg defendeu-se agressivamente mas tinha todo o direito de o fazer. Estão os dois a vir para a direita e no momento em que o Lewis sai da traseira já se percebe que não vai dar. Foi uma decisão dele, apenas errada.
E começando a comparar, foi exactamente o espaço que o próprio deixou ao Rosberg no Texas, a única diferença é que em Austin o Rosberg tinha meio carro ao lado do colega de equipa. []
Há dois anos atrás acredito que o Nico teria deixado espaço, mas passadas estas temporadas...ele também não come gelados com a testa. É como se corressem por equipas diferentes. Fica mal entre companheiros de equipa.
O Rosberg defendeu-se agressivamente mas tinha todo o direito de o fazer. Estão os dois a vir para a direita e no momento em que o Lewis sai da traseira já se percebe que não vai dar. Foi uma decisão dele, apenas errada.
E começando a comparar, foi exactamente o espaço que o próprio deixou ao Rosberg no Texas, a única diferença é que em Austin o Rosberg tinha meio carro ao lado do colega de equipa. []
Há dois anos atrás acredito que o Nico teria deixado espaço, mas passadas estas temporadas...ele também não come gelados com a testa. É como se corressem por equipas diferentes. Fica mal entre companheiros de equipa.
Mas quem é que está a falar "em direito de se defender" ?!
O Rosberg sendo piloto profissional já tinha uma pequena ideia de como aquilo ia acabar.
E ainda que eu perceba uma manobra destas a 2 voltas do fim, não consigo ver maturidade no Lewis pela falta de calma e no Rosberg pela falta de visão de que um GP não se corre só numa volta.
Para mim são os dois culpados. []
Tens razão, Nico Rosberg foi uma má decisão. Devia ser Nico Maya.
Não é uma questão de ter razão meu querido, tem a ver com tirar as palas dos olhos e analisar um acidente friamente.
E até te digo mais, se reparares no video, o Rosberg é tão velhaco que permanece no meio da pista para tapar mais facilmente o Lewis.
E volto a repetir que não sou fã de nenhum dos dois envolvidos, não me convencem como pilotos e esta acidente acaba por mostrar isso mesmo.
Mas, e há sempre um mas, o Lewis quis passar em força, e o Rosberg esqueceu-se que a corrida tinha 66 voltas []
Rui Santos?
Olha, não sei que idade é que tens, mas pelas tuas respostas dá para ver que ainda tens muito para andar e muito para aprender no que toca a dialogar com alguém.
Um abraço.
Não é uma questão de ter razão meu querido, tem a ver com tirar as palas dos olhos e analisar um acidente friamente.
E até te digo mais, se reparares no video, o Rosberg é tão velhaco que permanece no meio da pista para tapar mais facilmente o Lewis.
E volto a repetir que não sou fã de nenhum dos dois envolvidos, não me convencem como pilotos e esta acidente acaba por mostrar isso mesmo.
Mas, e há sempre um mas, o Lewis quis passar em força, e o Rosberg esqueceu-se que a corrida tinha 66 voltas []
Eu já tinha dito o que achava há umas páginas atrás, para mim a culpa é dos dois, mas um pouco mais para o Hamilton.
Mas quem se esqueceu que a corrida tinha 66 voltas foi o Hamilton, fez uma manobra mais kamikaze que a do Rosberg.
O Rosberg simplesmente fez um melhor arranque que ele e passou-o na primeira curva, o Hamilton quis logo recuperar a sua posição a todo o custo, sem calma absolutamente nenhuma, depois foi o que se viu.