F1 - 2016

Ahhhhhhhhhh então assim sim...quando alguém tiver um monolugar atrás...primeiro olhar para os espelhos sinalizar a mudança de direcção com a luz indicadora e logo proceder à manobra...certo? [8b]

DEvia ser [:)]

O gajo estava distraído com o mapa de motor. Parece que estava em modo de recuperação de energia e quando decidiu mexer naquilo foi quando o Ham atacou.

DEvia ser [:)]

O gajo estava distraído com o mapa de motor. Parece que estava em modo de recuperação de energia e quando decidiu mexer naquilo foi quando o Ham atacou.

A verdade é que a Mercedes não quer atribuir culpas ao Ham para não chatear o menino...e porque não sabem se ficam com o Ros o próximo ano..mas não sei...não vejo grandes coisas no Pascal..por isso se calhar o melhor é ficar com o que tem...a não ser que o rapper faça pressão para sair se o Nico ficar...

O Lauda foi piloto, não tem papas na língua e não teve duvidas a quem atribuir a culpa...o resto é diplomacia e gestão de equipa...

A verdade é que a Mercedes não quer atribuir culpas ao Ham para não chatear o menino...e porque não sabem se ficam com o Ros o próximo ano..mas não sei...não vejo grandes coisas no Pascal..por isso se calhar o melhor é ficar com o que tem...a não ser que o rapper faça pressão para sair se o Nico ficar...

O Lauda foi piloto, não tem papas na língua e não teve duvidas a quem atribuir a culpa...o resto é diplomacia e gestão de equipa...

Eu mantenho que o Ham devia ter levantado o pé. Era "claro" que o Ros se ia encostar à relva.

Ali no fundo os dois tiveram culpa de alguma maneira, e vai acabar por ficar em águas de bacalhau... :sh)

Passaram umas imagens no movistarF1 em que mostra o Ros a passar pelo Ham em frente ao carro ainda na escapatória, nem se olham. Em outros tempos andavam a pancada ali mesmo.

Então um piloto foge completamente da trajetória para ir fechar um do outro lado e a culpa é do segundo?:confused:[:D]

Sim...o piloto que vai à frente tem de manter a trajectória para ser ultrapassado...segundo essa teoria...os pilotos não podem defender a posição...

Repito...o piloto que vai na frente pode mudar de trajectória uma vez...foi o que ele fez...

Mais..mesmo que ele conseguisse enfiar o Mercedes ali..como ia efectuar a ultrapassagem? Empurrando o Rosberg depois para fora da pista na curva seguinte?

Ali por dentro...não me lembro de ter visto alguma ultrapassagem....

E se o carro tivesse avariado e ele fosse encostar, aliás como fez o alonso. O culpado seria o Mecanico?
E SE a minha avozinha tivesse rodas, era um autocarro? Limitem-se aos factos. Manobra idiota, desnecessaiamente agressiva, pelo que fez, como o fez e por ser na primeira volta. E basta ver por onde estão a andar todos os outros carros atrás para se perceber que aquilo não faz sentido.
Mas continuem lá a cascar no Playboy, porque já se sabe que aqui é desporto oficial.

Sim...o piloto que vai à frente tem de manter a trajectória para ser ultrapassado...segundo essa teoria...os pilotos não podem defender a posição...

Repito...o piloto que vai na frente pode mudar de trajectória uma vez...foi o que ele fez...

Mais..mesmo que ele conseguisse enfiar o Mercedes ali..como ia efectuar a ultrapassagem? Empurrando o Rosberg depois para fora da pista na curva seguinte?

Ali por dentro...não me lembro de ter visto alguma ultrapassagem....

Fez e deu cabo da corrida dele ao fim de 3 curvas. Comecem a separar a agressividade que se exige em pista de manobras irresponsáveis. O Rosberg deve ser um péssimo jogador de xadrez.

Mas continuem lá a cascar no Playboy, porque já se sabe que aqui é desporto oficial.

37872277.jpg

O Lauda também sempre foi pró-germânico.

Já o era no tempo do schumacher.

E continua no tempo do Rosberg.

Não querendo entrar em "escolhas" ou preferências, o Rosberg sabia que ao fechar a porta ia ocorrer uma duas situações:

- O Lewis travava a fundo e ficava atrás.

- O Lewis tentava passar em força e iam os dois à gravilha.

[;)]

O Lauda também sempre foi pró-germânico.

Já o era no tempo do schumacher.

E continua no tempo do Rosberg.

Não querendo entrar em "escolhas" ou preferências, o Rosberg sabia que ao fechar a porta ia ocorrer uma duas situações:

- O Lewis travava a fundo e ficava atrás.

- O Lewis tentava passar em força e iam os dois à gravilha.

[;)]

Há pessoal que não conhece a diferença entre 'defender posição' e 'entalar'.

Voltar
Superior