F1 - 2016

Já tinha visto isso e a primeira coisa que pensei foi...que sabem os engenheiros da Ferrari sobre a prestação do AFC da boxe para dentro? É que se essa opinião tem como base o que eu e o Manel da esquina vêm na Tv...vale o que vale.

Se ainda me dissessem que eram os engenheiros da Red Bull...
Também pensei nisso, mas depois também me lembrei que TR teve motores Ferrari e talvez tenha sido na altura que andou a testar os TR... mas não sei foi o caso.

Poluição sonora... sinceramente...

https://youtu.be/GbC95moof-g

Já agora..hoje nos primeiros treinos livres o Max reclamava à equipa que as reduções da caixa estavam muito bruscas...quando vejo vídeos assim que pela Tv (usando camaras que não tem a tecnologia de captação de hoje) até se nota o coice da redução... pergunto-me se quantos pares tinham esses tipos...

P.S: Essas faiscas eram reais não eram da treta...

Já que coloquei um vídeo do Red5...

25df22482f5e531527d353cbc5780f32.jpg

Uma de duas...ou o Ham tira um coelho da cartola...ou vai levar baile bem grande do Nico...em todas as sessões de treinos o alemão parecia mais à vontade...e até agora parece que tem tudo controlado...vamos esperar...

Sempre pensei que o motor fosse menos importante aqui. Isto é pior que Monza! Uma péssima prestação da Mclaren, atribuída pelo Alonso ao motor mas também a não terem encontrado um setup ideal (não sabendo bem como o fazer). Espero que chova amanhã!

Repararam a novidade da mini entrevista após a volta de qualificação? Gostei...sobretudo porque é bastante nítido o som...NOT!

Vet a ser batido pelo Kimi (cometeu um erro que lhe custou o 3° lugar) idem o Ricky pelo Max...boa prestação do Romain...ou seja os motores Ferrari a terem influência.

Amanhã o Nico pode forçar a primeira curva...se ficam os dois fora quem "ganha" é ele... vamos ver...

Voltar
Superior