Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que nessa do Carlitos existem dois factores... primeiro a história do Carlitos ser moeda de troca da Red Bull... não deve achar piada a isso.. porque ainda persistem boatos em relação esse assunto com a Renault...depois o russo está a sentir que se o Gasly ganhar a GP2 ele tem o lugar em risco... então tem de mostrar serviço.Bem, falando da qualificação, surpresa por ver os dois Ferrari na frente dos Red Bull, mas na corrida a história deverá ser certamente diferente.
Surpresa por ver a Mclaren tão mal na qualificação, se não foi a pior deste ano não deve andar longe...
A boa surpresa a vir dos Haas, muito boa qualificação.
E já repararam que o Sainz está a ser batido ultimamente pelo Kvyat? (por pouco mas...)
Está explicado porque a qualificação foi renhida []
Lewis Hamilton and Nico Rosberg were left without their full 'qualifying boost' engine mode at the Japanese Grand Prix as Mercedes continues to seek answers to its Malaysian Grand Prix failure. (motorsport.com)
http://www.motorsport.com/f1/news/mercedes-duo-left-without-engine-boost-mode-in-qualifying-836207/
Acho que nessa do Carlitos existem dois factores... primeiro a história do Carlitos ser moeda de troca da Red Bull... não deve achar piada a isso.. porque ainda persistem boatos em relação esse assunto com a Renault...depois o russo está a sentir que se o Gasly ganhar a GP2 ele tem o lugar em risco... então tem de mostrar serviço.
Agora..se o Carlitos vai para a Renault e fica o russo e o francês...logo se verá...
O Gasly acho ser um tiro no escuro...mas pronto...o russo também foi...o Carlitos foi...o Max também foi...etc etc etc...
Se bem muitos tugas não gostam do russo porque "tirou" o lugar ao AFC (lugar que nunca foi dele e perdeu por culpa própria) mas a verdade é que a época de estreia na TR foi boa...o ano passado não foi nada mau...e o início deste ano não foi assim o terror como pintaram ...mas era obrigatório promover o Max....
Afinal o novo motor da Honda não é mais potente! []
É mais fiável! []
A FIA informou os pilotos de Fórmula 1 sobre a necessidade de acenarem os seus braços caso fiquem parados na grelha de partida, depois do episódio que envolveu Carlos Sainz no início do Grande Prémio da Malásia.
Em Sepang, o motor do espanhol acabou por ‘morrer’ à medida que os pilotos ocupavam as suas posições. A sua reação inicial foi acenar, o que fez com que um comissário tomasse nota do seu lugar na grelha e o sinalizasse com uma luz amarela. Mas Sainz depois voltou a meter as mãos no carro à medida que procurava reiniciá-lo, fazendo com que o comissário desligasse a luz.
Tal fez com que Charlie Whiting assumisse que já não havia qualquer problema, dando a ordem de partida de acordo com o que estava definido no programa. Mas Sainz apenas conseguiu reiniciar a sua unidade motriz à medida que as luzes vermelhas desapareceram. Caso não o tivesse feito, o risco de um acidente na partida seria muito elevado.
Nota para o facto de este cenário ser apenas possível com esta geração de monolugares híbridos, uma vez que no passado os pilotos não tinham qualquer hipótese de reiniciar um motor a partir do cockpit. No entanto, os pilotos ao volante de carros com motor Ferrari e Renault conseguem utilizar o MGU-K para esse efeito. Curiosamente, tal não sucede com os pilotos da Mercedes, com a marca a optar contra esta ideia por motivos relacionados com a ‘arrumação’ da sua unidade motriz.
No briefing de pilotos que ocorreu esta semana no Japão, Charlie Whiting voltou a reforçar que estes têm assim que acenar continuamente caso fiquem parados na grelha. Sainz alertou que necessitava das duas mãos para reiniciar o carro, mas na prática este ‘aviso’ significa que mesmo os pilotos que até aqui tinham essa possibilidade vão deixar de poder utilizar o MGU-K a não ser que as equipas desenvolvam um procedimento que lhes permita fazê-lo com apenas uma mão.
Outra situação intrigante está no facto de a Toro Rosso ter, em teoria, transgredido as regras ao dar a Sainz instruções via rádio sobre como reiniciar o seu carro, quando essas comunicações estão totalmente proibidas entre o início da volta de formação e a partida para a corrida. A FIA decidiu fechar os olhos nesta ocasião com base num imperativo de segurança, pensando no que poderia acontecer caso Sainz não conseguisse reiniciar o motor e partir normalmente, mas não ficou claro às equipas que mensagens semelhantes não serão permitidas.
O lugar era para o AFC, já tinham tudo preparado para ele na TR e acho muito forçado continuarem a dizer que foi por culpa dele, que não entrou na F1.Acho que nessa do Carlitos existem dois factores... primeiro a história do Carlitos ser moeda de troca da Red Bull... não deve achar piada a isso.. porque ainda persistem boatos em relação esse assunto com a Renault...depois o russo está a sentir que se o Gasly ganhar a GP2 ele tem o lugar em risco... então tem de mostrar serviço.
Agora..se o Carlitos vai para a Renault e fica o russo e o francês...logo se verá...
O Gasly acho ser um tiro no escuro...mas pronto...o russo também foi...o Carlitos foi...o Max também foi...etc etc etc...
Se bem muitos tugas não gostam do russo porque "tirou" o lugar ao AFC (lugar que nunca foi dele e perdeu por culpa própria) mas a verdade é que a época de estreia na TR foi boa...o ano passado não foi nada mau...e o início deste ano não foi assim o terror como pintaram ...mas era obrigatório promover o Max....
Tem caído alguma chuva mas deve acabar daqui a 2 horas. Só se houver água acumulada na pista, mas isso não dura a corrida toda.Eu, para não apanhar outra desilusão já nem me vou dar ao trabalho de acordar as 6h. Vai chover pelo menos?
Tem caído alguma chuva mas deve acabar daqui a 2 horas. Só se houver água acumulada na pista, mas isso não dura a corrida toda.
https://www.wunderground.com/jp/suzuka
A ser verdade... não esperava esta. Para a Force India será um (outro) mexicano? Resta saber qual deles...Parece que o Hulkenberg já assinou com a Renault
http://www.thisisf1.com/2016/10/08/hulkenberg-set-for-renault-switch-for-2017/
Parece querem o Gasly para companheiro do Hulkenberg, acho um erro, deviam manter o KMag, é um bom piloto e já com alguma experiência, o Gasly é demasiado novo para trabalhar no desenvolvimento de uma equipa nova.
Falta saber quem vai para a Force India.