F1 - 2015

Vai ser uma época dura, muita intriga politica porque em pista já vimos como vai ser.

Não sei como vão resolver isto, acho que não tem solução.

Não é possível ter 13 equipas com orçamentos competitivos, como alternativa acharam que limitando os gastos conseguiam atrair mais equipas mas a coisa correu muito mal e agora estão com uma competição completamente desequilibrada e sem hipóteses de quem vem atras recuperar terreno.

Eu sou do tempo em que na Formula 1 era tudo escondido e mesmo assim quando chegava ao meio a época, as melhores soluções já tinham todas sido copiadas.

O que apesar de tudo nunca impediu grandes domínios, mas é diferente, antes não eram capazes agora nem podem tentar.

Isto só pode correr muito mal.

10478192_886675098057443_2053349287588861460_n.jpg

Isso era quando o equilibrio de forças era diferente, as equipas estavam taco-a-taco incluindo a Mclaren....e a Mercedes não dominava a seu belo prazer. Eram 3 equipas mais 1 piloto (Alonso...o Massa não contava para nada) a lutar pelo campeonato.

Estava a ser sarcástico, é que ele fala com uma moral para o Vettel como se já tivesse sido campeão quatro vezes...

Última edição:
Eu gostava que a Ferrari mantivesse o ritmo que apresentou na primeira prova, já não seria mau, porque senão voltamos ao mesmo do ano passado, ora agora estou a subir de ritmo, ora luto para ficar nos pontos, ora nem termino. ( Falo da Williams da Redbull e da Ferrari do ano passado).
Esse manter o ritmo já será sinal de mais confiança e fiabilidade da maquina.

Verdade...

Lewis Hamilton já reagiu às ameaças dos responsáveis da Red Bull, que admitem abandonar a Fórmula 1 caso nada seja feito para evitar a hegemonia da Mercedes.

Em declarações à australiana «Seven Network», Hamilton aconselhou a Red Bull a trabalhar mais e a escolher melhor as pessoas.

“Acho que deviam contratar pessoas melhores”, atirou. “Nós contratamos excelentes pessoas e temos feito um grande trabalho, e não ficamos a reclamar quando eles dominavam”, observou.

Hamilton aconselha Red Bull a «contratar pessoas melhores» - Autoportal

O Rosberg pode muito bem ser campeão este ano, mas aposto no Massa. O Massa vai lançado. Ou estes dois ou o Alonso a conseguir o tri.

Isto é para levar aserio? dificilmente Alguém vão incomodar os Mercedes.. Atrás deles só Ferrari e Williams, mas o massa não aguenta a pressão nos momentos de aperto, quanto ao Alonso so se for na elecTRIcidade do Mclaren

Voltar
Superior