TommyTosser
Banido
Acho que estão a deixar azo a muita especulação...
Sabotagem?!
Disseram que foi um liquido usado nas limpezas de componentes.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Acho que estão a deixar azo a muita especulação...
Sabotagem?!
F1 looking to make cars harder to drive - Hungaroring Sport Zrt.
Seria porreiro ver o Verstappen em 2015 conseguir pilotar um F1 e em 2016 já não conseguir...
Disseram que foi um liquido usado nas limpezas de componentes.
Foi há 12 anos, lembram-se?
E bem. Melhor que muitos americanos que estiveram no recinto, com certeza. []
Este ano ficou marcado essencialmente por aquele que para mim é o momento menos bom do Schumi na sua carreira da F1, porventura também aquele em que teve menos culpa (olhando aos mais polémicos pelo menos).
Ele não precisava disso para nada, foi uma época de supremacia absoluta dele e da equipa. Nesse ano acabou por ajudar muito o companheiro de equipa na segunda metade, onde por vezes transpareceu que estava a tentar apagar a imagem que ficou na Áustria. A Ferrari fez várias dobradinhas arrasando a concorrência.
Hoje acontece exactamente o mesmo, "multi 21", "alonso is faster than you", "watch the fuel", etc, etc, só que as vítimas não esperam pela linha de meta para deixar passar.
Era bem melhor a F1 nestes anos, pelo menos a nível de carros e de pilotagem:
São os motores V10 aqueles que me deixam mais saudades.
É impressionante como o som dos motores tolda o pensamento das pessoas.
"ah faz quanto mais barulho faz a curvar, mais rápido é..."!
E bem. Melhor que muitos americanos que estiveram no recinto, com certeza. []
Este ano ficou marcado essencialmente por aquele que para mim é o momento menos bom do Schumi na sua carreira da F1, porventura também aquele em que teve menos culpa (olhando aos mais polémicos pelo menos).
Ele não precisava disso para nada, foi uma época de supremacia absoluta dele e da equipa. Nesse ano acabou por ajudar muito o companheiro de equipa na segunda metade, onde por vezes transpareceu que estava a tentar apagar a imagem que ficou na Áustria. A Ferrari fez várias dobradinhas arrasando a concorrência.
Hoje acontece exactamente o mesmo, "multi 21", "alonso is faster than you", "watch the fuel", etc, etc, só que as vítimas não esperam pela linha de meta para deixar passar.
Era bem melhor a F1 nestes anos, pelo menos a nível de carros e de pilotagem:
São os motores V10 aqueles que me deixam mais saudades.
Bem-vindo ao clube. 18 000+ rpm, it's insane!! [][
]
Pode ser só impressão (aparente) mas até na dinâmica em pista estes carros pareciam bem mais especiais que os actuais.
Aos 00:20, parece fácil e ainda foi buscar a pole. Por isso é que me rio quando comparam o Schumi com outros pilotos da actualidade. Quem assistiu à F1 entre 1998 e 2004 viu este piloto ter momentos só ao nível de um extra-terrestre.
Bem-vindo ao clube. 18 000+ rpm, it's insane!! [][
]
Pode ser só impressão (aparente) mas até na dinâmica em pista estes carros pareciam bem mais especiais que os actuais.
Aos 00:20, parece fácil e ainda foi buscar a pole. Por isso é que me rio quando comparam o Schumi com outros pilotos da actualidade. Quem assistiu à F1 entre 1998 e 2004 viu este piloto ter momentos só ao nível de um extra-terrestre.
É impressionante como o som dos motores tolda o pensamento das pessoas.
"ah faz quanto mais barulho faz a curvar, mais rápido é..."!
[]
Cada vez me surpreendo mais com alguns posts neste tópico, ou não.
Mas qual barulho? O som destes V10 sendo de longe (mas por larga margem) mais bonito que os actuais, era só uma parte do carro. Estes carros eram mesmo mais rápidos que os actuais, com ou sem barulho. E em alguns circuitos eram mais rápidos na ordem dos segundos.