F1 2011

E como esse, o Jordan e etc, são todos eles padrões de distintas pessoas a seguir, vou já dar-lhes inteira razão e esquecer a minha.

O hamilton depois desta epoca ou aprende qualquer coisa e para a proxima epoca vem em forca ou senao mais 1 ano ou 2 e vai pelo mesmo caminho do raikonnen.

Esta para mim foi das piores coisas que ja vi na formula 1, nem parece que ja foi campeao, so mesmo o schumacher fazia coisas destas ao coulthard.

Se fizeses isto numa 1 aula de conducao...

Formula 1 2011 Monaco Crash:Hamilton - Massa - YouTube

Eu esta do tunel no Monaco não entendo bem o que se passa...

Há contacto?

Eu esta do tunel no Monaco não entendo bem o que se passa...

Há contacto?

No tunel não houve contacto nenhum. O Massa é que ficou danado por o Hamilton se ter enfiado no buraco da agulha deixado por ele no gancho, "perdeu o Norte" quando este ficou lado a lado an entrada do tunel e foi-se meter na zona suja do tunel...

Não há hipótese. Arranjam qualquer argumento, por mais rebuscado que seja, para defendê-lo e justificar qualquer comentário menos abonatório. As opiniões dos outros, sejam seguidores de F1, pilotos, etc, não conta nada. Estão todos enganados! É uma conspiração contra Hamilton!

Não perca o próximo episódio já este fim de semana: Quem quer tramar Lewis Hamilton? - Ep. 1452

Se tu tens vendetta contra o Hamilton, porque não podem os que gostam dele defendê-lo? Até quem comete homicídio tem direito a advogado.

Não há hipótese. Arranjam qualquer argumento, por mais rebuscado que seja, para defendê-lo e justificar qualquer comentário menos abonatório. As opiniões dos outros, sejam seguidores de F1, pilotos, etc, não conta nada. Estão todos enganados! É uma conspiração contra Hamilton!

Não perca o próximo episódio já este fim de semana: Quem quer tramar Lewis Hamilton? - Ep. 1452

E pq não há-de ser argumento? É mentira? Parece que o "Il Leone" era um santo. Não só não era santo, como tb perdeu muitos duelos com outros tri e tetra-campeões, um deles tb enfiava o carro em todo o buraco que o adversário deixasse e o Hamilton até usa as cores dele no capacete. Parece que estou aqui a ver um padrão... Mas o Mansell ainda conseguiu um campeonato, já o Massa nem isso, pq o perdeu para o... Hamilton.

O Senna tb era amado por muitos e odiado por tantos outros.

Se queres que te diga, este toque no Massa no GP do Japão, pareceu-me propositado. Propositado pelo menos para o fazer ir pela relva. Já que das vezes em que ele procurava passar outro, o podiam apertar (Button no Canadá, Maldonado no Mónaco, etc) ele agora aproveitou para chegar para lá o mais chorão de todos.

O Hamilton não é santo, mas a perseguição que lhe movem já cheira mal.

Última edição:
Sebastian Vettel sagrou-se bicampeão do Mundo numa temporada em que venceu por nove vezes e terminou 14 vezes no pódio, quando se realizaram, até à data, 15 corridas. Apesar dos números impressionantes, Flavio Briatore não acha que o alemão seja o melhor piloto do Mundial e explica: “O Vettel é, definitivamente, bom. Mas só ganhou porque teve uma máquina fenomenal ao seu dispor.”

Em declarações a um jornal italiano, Briatore garante que “ele (Vettel) não é o melhor” e traça o seguinte cenário para defender a sua teoria: “Imaginemos uma corrida em que todos têm o mesmo carro. Bem, o Vettel ficaria atrás do Fernando Alonso, que venceria, e também atrás do Lewis Hamilton.” A opinião do italiano é legítima mas é preciso ter em conta que o antigo líder da equipa Renault já foi empresário do espanhol que corre com as cores da Ferrari.

Apesar de tudo, Briatore assume que Sebastian Vettel é o mais rápido em qualificação. Nesse particular, o italiano atribui a supremacia ao piloto da Red Bull. “Numa única volta, eu vejo-o na ‘pole-position’. Assumindo, sempre, que tinham o mesmo carro, o segundo seria o Hamilton e o Alonso ficaria em terceiro.”

Autohoje Desporto Automóvel: Fórmula 1 (F1), Velocidade, Ralis e Todo-o-Terreno (TT) - Briatore: “Vettel não é o melhor”

E pq não há-de ser argumento? É mentira? Parece que o "Il Leone" era um santo. Não só não era santo, como tb perdeu muitos duelos com outros tri e tetra-campeões, um deles tb enfiava o carro em todo o buraco que o adversário deixasse e o Hamilton até usa as cores dele no capacete. Parece que estou aqui a ver um padrão... Mas o Mansell ainda conseguiu um campeonato, já o Massa nem isso, pq o perdeu para o... Hamilton.

Se queres que te diga, este toque no Massa no GP do Japão, pareceu-me propositado. Propositado pelo menos para o fazer ir pela relva. Já que das vezes em que ele procurava passar outro, o podiam apertar (Button no Canadá, Maldonado no Mónaco, etc) ele agora aproveitou para chegar para lá o mais chorão de todos.

Eu vejo duas facções, os que o perseguem cegamente e os que o defendem cegamente. E estão todos errados, nem o Hamilton é o sacana que querem pintar, nem é o belíssimo piloto que querem retratar. Aliás, o Hamilton é um piloto incompleto, muito rápido sim, muito agressivo também, mas muito menos cerebral que um Vettel, um Button ou um Alonso. E sim, tem culpa na maior parte dos acidentes que tenho visto mas a maior parte dos acidentes são situações normais enfatizadas pelos media, pelos adversários e pelo próprio Hamilton que não é muito inteligente quando fala. Por exemplo, usar a cor como desculpa é uma tamanha estupidez.

Cala-te preto e conduz :)

Se ele não gosta, que não se "ponha a jeito".......

Eu acho a ideia de um piloto do passado fazer comentários menos abonatórios a um piloto da actualidade só porque é fã de um antigo rival dele muito rebuscada... Acho que não tem nada a ver uma coisa com a outra...

Eu não faço perseguição a ninguém. Tenho coisas bem mais interessantes para fazer. A questão é que vejo os GP e tem acontecido em todas as corridas o sujeito fazer borrada. Queres que o defenda? Não. Nem consigo perceber como o podem tentar defender. Não basta a um piloto ser agressivo, que é a única coisa que ele é, nada mais. E para o próprio bem dele, é melhor que cresça como o individuo que demonstra ser, e como piloto. Confesso que não gosto dele devido às suas atitudes mas só que não faça *****, já fico contente.

Última edição:
Voltar
Superior