Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
bem, eu não vi nada de anormal no hamilton, ou no alonso, pareceu-me simplesmente um incidente de corrida
o ano passado o hamilton fez isto
http://www.youtube.com/watch?v=ZDfkz0J74Qg
mudou não sei quantas vezes de trajectoria para se defender do petrov e nada lhe aconteceu
A manobra de 2009 não foi considerada ilegal por 1 motivo muito simples:
O Hamilton não bloqueou a passagem ao Petrov, o que o Hamilton fez foi negar o cone-de-ar ao Petrov. Presta atenção ao vídeo e verás que o Petrov é que insiste em copiar os movimentos do Hamilton para se manter no cone.
A regra tem o intuito de proibir manobras para bloquear a passagem
Para além disso, o Petrov antes de ser ultrapassado pelo Hamilton, também fez várias mudanças de direcção, por isso, mesmo que fosse ilegal, só estava a levar o troco na mesma moeda.
Vou pedir-te para confiares na minha palavra porque já tive uma discussão enorme sobre isso e na altura provei com vídeos e não me apetecia discutir isso outras vez [][
]
É caso para dizer que o KERS do Petrov até dá para sacar cavalos!!! []
Eu contei 3 desvios de trajetoria feitos pelo Vettel no arranque.
Será que vi bem? Não devia tb ter levado uma penalização?
YouTube - GP DA MALÁSIA 2011 - PARTE 1 EM 11 PARTES.mp4
na partida não se considera que estas a tentar anular uma ultrapassagem...apenas a lutar por várias posições, é uma guerra aberta.
durante a corrida penaliza-se porque podes estragar a corrida do adversário...parece-me bem por acaso.
PS: já viram que a renault publicita as vitórias da redbull no site deles?? Renault.com acho muito bem!
Acumulação da energia cinética através de travagens.acerca deste sistema, o que percebi é q só podem ser utilizados 400kj (80cv) por volta quer sejam de uma só vez, que da um uso total de 6.7 segundos por volta ou por breves usos durante a volta, e no inicio de outra volta a bateria volta a estar recarregada logo de inicio, mas o que nao entendo é, se o piloto usa a bateria numa volta como é q no inicio da proxima volta a bateria está logo recarregada? têm varias baterias? ou a bateria nao esta recarregada logo no incio da volta, é necessario haver um abradamento do carro ou travagem para recarrega-la completamente?