Beeeeemmmm, o salto que o russo dá dentro do carro.....só para ter uma ideia, depois do salto é que se vê a parte de baixo da viseira do capacete...........
Como não tem o patrocínio da Red Bull, não voa........ como os Red Bull´s..........
Se fosse um Red Bull a esta hora estava a pedir autorização à torre de controlo para aterrar num qualquer aeroporto por aí [

]
Cheira-me que o Petrov já vinha com problemas antes de voar porque ele parece estar com muitas dificuldades em segurar o carro. Não sei como é que ninguém reparou que aquele desnível ali no fim de uma escapatória de asfalto podia correr mal.
E acho que vou passar a época toda a perguntar o que o Kubica faria com aquele carro [

] os Renault estão com um andamento muito bom.
Quanto à corrida, foi entretidinha. Muitas ultrapassagens e uma confusão de paragens nas boxes. Parece-me que a Sauber, para já, é a que melhor aproveita os pneus, não sei se por o carro deles os poupar muito ou se foram os únicos a perceber que podem fazer menos uma paragem do que se pensa. Ainda gostava de ver uma das equipas da frente a arriscar nesta táctica.
Pena o que aconteceu ao Hamilton, fez uma boa corrida a dar boa réplica ao Vettel (que esteve mais uma vez impecável!) mas depois tudo lhe correu mal (má estratégia da equipa, problemas com os pneus, penalização que coiso...).
Por falar na penalização, parece-me um incidente perfeitamente normal quando dois pilotos aguerridos discutem uma posição (depois queixem-se que não há ultrapassagens...). Acho que há matéria a rever quando o Barrichello se atira de forma quase suicida para cima do Rosberg tem a mesma penalização que estes dois por este incidente.
Boa corrida também do Button, que manteve sempre um bom ritmo e acabou num óptimo 2º lugar.