Zell
New member
O Hamilton não ignorou o Massa tanto quanto sei e vi; a primeira vez que o Massa se aproximou do Hamilton após o incidente foi quando este estava a dar a entrevista e apenas foi ter a atitude de frustrado e cínico que é. Não houve nenhum antes que o Massa refere, e como é que eu sei isto? Pela atitude dele, pelas palavras e por saber que estavam no flash-interview pós-corrida, tanto que andavam com a palha na boca.
Sobre jogos, significa que tu deves ser um self-proclaimed pro de jogos de corrida, pelos teus comentários bem que aparentas essa vasta experiência. Adianto também que tens pouco ou nenhum juízo, pois vens falar em "correcto" e terminas a frase com "dava direito a um encontro imediato com um punho".. irrisório, no mínimo.
Se sabes mais que o que sai na comunicação social ou tens uma bola de cristal, os meus parabéns. Peço desculpa por querer discutir o assunto.
Deves conhecer-me de algum lado, com certeza, para fazer esse tipo de comentários descabidos. Irrisória é a tua presunção e a tua falta de capacidade para entender também que não estava a referir-me a algo que faria mas que muitas vezes era o desfecho de situações do género, entre pilotos.
E ficamos por aqui.