F1 2011

O Hamilton não ignorou o Massa tanto quanto sei e vi; a primeira vez que o Massa se aproximou do Hamilton após o incidente foi quando este estava a dar a entrevista e apenas foi ter a atitude de frustrado e cínico que é. Não houve nenhum antes que o Massa refere, e como é que eu sei isto? Pela atitude dele, pelas palavras e por saber que estavam no flash-interview pós-corrida, tanto que andavam com a palha na boca.

Sobre jogos, significa que tu deves ser um self-proclaimed pro de jogos de corrida, pelos teus comentários bem que aparentas essa vasta experiência. Adianto também que tens pouco ou nenhum juízo, pois vens falar em "correcto" e terminas a frase com "dava direito a um encontro imediato com um punho".. irrisório, no mínimo.

Se sabes mais que o que sai na comunicação social ou tens uma bola de cristal, os meus parabéns. Peço desculpa por querer discutir o assunto.
Deves conhecer-me de algum lado, com certeza, para fazer esse tipo de comentários descabidos. Irrisória é a tua presunção e a tua falta de capacidade para entender também que não estava a referir-me a algo que faria mas que muitas vezes era o desfecho de situações do género, entre pilotos.

E ficamos por aqui.

Não precisas de horas nem de talento, só precisas de bom senso!

São dotados, mas não são super-homens com visão raio-x para ver através dos plásticos e carbono, nem são super-computadores da Nasa capazes de traçar trajectórias sem erros.

Peço desculpa. Pensei que um piloto que consegue meter o carro quase milimetricamente onde quer, tivesse noções das dimensões do seu carro.

Dá gosto comentar neste tópico, ilustres...

Peço desculpa. Pensei que um piloto que consegue meter o carro quase milimetricamente onde quer, tivesse noções das dimensões do seu carro.

Eu vejo F1 a alguns anos e quando vi o toque do Hamilton achei aquilo algo amador, mesmo nas formulas mais baixas não são muito comuns toques daquele género,

Na mesma lógica não é comum ficar-se sem gasolina, mas acontece, não? A que velocidade fazem eles curvas como aquelas sem nunca se tocarem e estarem colados? Façam lá uma estatística mental e digam que é "amador" e "propositado".

Cambada de meninos....

metrosexual.jpg

Pena é que isto dizer-se "pilotos", "demais pilotos", "quase todos os pilotos" e no final foi pedido por uma Ferrari ou duas equipas. E neste artigo dá para credibilizar o mau carácter do Massa visto que a história confirma que ele foi ter com o Hamilton para dar palmadinha e mandar a boca, mas o crybaby foi dizer na entrevista que não dá para falar com ele, que tentou e foi "o que vocês viram..".

A Formula 1 anda tão aborrecida e a RedBull a dominar tanto que certas equipas, leia-se Ferrari, precisam de desabafar a sua frustração e má competitividade deles e do carro, a criar confusão fora da pista. É lixado quando não ganham, over and over, portanto vão continuar a fazer o que fazem há muito, chorar à amiga deles, FIA.

Posicionar um carro numa curva é diferente de "estacionar". Por alguma razão em curvas e chicanes mais apertadas, são colocados pontos de referência para facilitar a passagem junto a esses correctores. O único ponto de referência no carro que os pilotos têm, são as rodas da frente. O resto "adivinham".

Pena é que isto dizer-se "pilotos", "demais pilotos", "quase todos os pilotos" e no final foi pedido por uma Ferrari ou duas equipas. E neste artigo dá para credibilizar o mau carácter do Massa visto que a história confirma que ele foi ter com o Hamilton para dar palmadinha e mandar a boca, mas o crybaby foi dizer na entrevista que não dá para falar com ele, que tentou e foi "o que vocês viram..".

A Formula 1 anda tão aborrecida e a RedBull a dominar tanto que certas equipas, leia-se Ferrari, precisam de desabafar a sua frustração e má competitividade deles e do carro, a criar confusão fora da pista. É lixado quando não ganham, over and over, portanto vão continuar a fazer o que fazem há muito, chorar à amiga deles, FIA.
E sem esquecer que é uma noticia de uma publicação.... brasileira.

Quem nunca viu nenhuma corrida deste ano, a acreditar no que se diz nessa noticia, fica com a ideia que o Hamilton andou numa de Destruction Derby [:D] mandou o Maldonado para fora de pista no Mónaco... OMG [:)]

O engenheiro está simplesmente a "picá-lo"!

Nunca fizeram uma corrida de karting ? Não querem passá-los todos ? Não são competitivos ? Não vos dá gozo numa corrida que o adversário fique para trás ?

Dá pois. Mas depois tê-lo de ver a ir com dor de cotovelo e cara de cachorro abandonado interromper outro piloto durante uma entrevista como se tivesse alguma moral, não me dá gozo algum, apesar da humilhação ser no final para uma pessoa que não suporto.

O engenheiro está simplesmente a "picá-lo"!

Nunca fizeram uma corrida de karting ? Não querem passá-los todos ? Não são competitivos ? Não vos dá gozo numa corrida que o adversário fique para trás ?

O Alonso está a disputar a 2ª posição no campeonato com o Button, Webber e tb com o Hamilton. O Massa é o unico que já n tem qq hipótese. Queres mesmo ir por aí?

E por "destroy" a mensagem é clara. Não se pretende deixar o adversário para trás, mas antes "destruir-lhe" a corrida, que é o mesmo que dizer, empatá-lo até mais não.

O Alonso está a disputar a 2ª posição no campeonato com o Button, Webber e tb com o Hamilton. O Massa é o unico que já n tem qq hipótese. Queres mesmo ir por aí?

E por "destroy" a mensagem é clara. Não se pretende deixar o adversário para trás, mas antes "destruir-lhe" a corrida, que é o mesmo que dizer, empatá-lo até mais não.

Claro... Aquilo não é uma equipa?

A ferrari pediu ao seu piloto para atrasar ao máximo outro piloto para que o alonso tivesse melhor posicionado. Qual é a dúvida?

Claro... Aquilo não é uma equipa?

A ferrari pediu ao seu piloto para atrasar ao máximo outro piloto para que o alonso tivesse melhor posicionado. Qual é a dúvida?

Não existe duvida nenhuma quanto a isso. Rio-me é com a moral do Massa e companhia, e dos seus defensores.

A disputa da posição, correu mal para ambos. Temos pena.

Opá o Massa em vez de se enfiar num buraco porque como piloto serve apenas para ajudar o seu colega de equipa a chegar a algum lado, já não luta por objectivos pessoais sequer (ainda consegue ser pior que o Barrichelo/Schumacher), vem cheio de lata a discutir em público com um piloto que luta efectivamente por coisas, quando ainda por cima a única coisa que queria era "destruir-lhe" a corrida.

Que se mate mas é e vá para um equipa do seu nível actual (meio da tabela e e....)

Não me parece que a ordem do engenheiro do Massa fosse no sentido literal de destruir a corrida do Hamilton através de uma colisão ou algo do género.
Era apenas uma ordem de equipa para ajudar o "chefe" Alonso.

Mas quem anda à chuva molha-se..... (att: que não estou a culpar o Massa pelo acidente)

Acho que o Massa deveria dirigir essa frustração toda na direcção de quem o obrigou anda à chuva, para proteger o Alonso!!
Talvez não tenha feito isso porque tem medo de perder o emprego...

Última edição:
Voltar
Superior