Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Senta-te num monolugar qualquer para experimentar o campo de visão e logo terás a resposta
À velocidade que tudo acontece e com a visibilidade que se tem, não é difícil errar a manobra!
Acho eu..
Se mesmo nós ao nosso ritmo diário, fazemos erros de avaliação e raspamos noutros carros...
Coitados destes que só vêm os topos das rodas da frente, e têm de fazer uma estimativa de onde acaba a asa dianteira...
Ás vezes corre mal por uma série de factores, para mim um deles neste caso é o facto do Hamilton estar mais rápido que o Massa naquela altura, e tinha um carro mais eficaz a curvar, tinha uma trajectória mais favorável para aquela curva e ao meter-se atrás do Massa, não deve ter calculado bem a distância e a diferença de velocidade em curva e deu-se o toque...
Podia ter sido evitado, foi um erro que deve ser imputado exclusivamente ao HAM, mas apenas um erro
Senta-te num monolugar qualquer para experimentar o campo de visão e logo terás a resposta
À velocidade que tudo acontece e com a visibilidade que se tem, não é difícil errar a manobra!
Acho eu..
Zell tens todos os Gran Turismo?
Vão lá ver o vídeo e digam-me se aquilo é em algum lado propositado. É menos lógico aceitar o que o Massa fez ao Hamilton no vídeo acima do que isto, e existem mais.
O Hamilton queixa-se e com razão, nota-se a diferença de critérios na hora de penalizar A, B e C mas este Massa faz-se de coitado à força toda, mesmo quando faz asneiras ele acha que não; tadinho, deixem a criança ganhar.. porque não passa disso mesmo. Faz-se de coitado por tudo o que acontece e ao fim do vídeo parece-me que ainda puxa o "pai do Hamilton" à baila? É o que me parece, naquele inglês mal falado. Típico de brasileiro.
Este gajo é de baixo nível [:vm)]
Percebo pouco de jogos mas explica lá a tua pergunta para ver se te posso ajudar.
Independentemente do toque, achas correcto um piloto ignorar outro quando este quer falar com ele? Se fosse noutros tempos, uma atitude dessas dava direito a um encontro imediato com um punho.
Mesmo que me sente num F1, não tenho x horas de experiência a correr num, nem o talento de um piloto. Se calhar um piloto de F1 não é assim tão dotado, pelos vistos...
O problema do Massa com o Ham já tem barbas...
[][
]
Falta aí os bastidores...
Os eventos de Interlagos 2008 permanecerão para sempre na minha memória.
Foi sem duvida a maior reviravolta que eu já assisti na F1!