Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O GT3 por tudo o que representa, é a novidade mais importante (a nível de desportivos) em 2013.
A novidade em carro. Do design ao motor... Uma lufada de ar fresco!!
Por essa ordem de ideias o F12 é um simples descendente do 599. Nada de novo, portanto.
Felizmente a Ferrari consegue fazer carros diferentes faz anos.
Arrisca!! É ousada! Cria realmente NOVIDADES.
Por isso talvez tenha os carros mais desejados do mundo. Dos clássicos aos actuais... E talvez por isso a Porsche tem tão pouco valor em automóveis clássicos por exemplo.
Nos 100 mais caros do mundo, uma marca moribunda de Arese mete tantos como a Porsche.
Já tive o mesmo problema com o gtabarth a respeito das traduções pouco claras que ele faz. Da última vez, quase fui aconselhado a ter aulas de inglês.
Estou a ver que as boas traduções e interpretações continuam em alta.
Quando inventares, inventa de forma que pareça verdade.
Não te aconselhei a ter aulas de Inglês.
Perguntei-te se sabias Inglês (não te conheço nem adivinho de sabes ou Inglês, ou não sabes e sabes Francês ou Alemão, etc, porque nunca te tinha lido em situação que tivesse alguma relação com outra língua que não Português), e depois de dizeres que sim, dei-te um link de um vídeo. Ou não?
Quanto a traduções, quem as faz pouco "claras" és tu, que nomeadamente foi preciso escrever-te vários posts e mostrar-te vídeos para te entrar que o Harris ao testar o F12 disse que era "O melhor GT de sempre".
Lá ficaste mais convencido também depois de outro vídeo onde se compara um F12 com um Aventador.
E na altura até referiste que as opiniões do Harris tinham muita importância para ti. Faz pouco tempo, acho que te lembras e de qualquer maneira está no fórum.
outro grande derrotado foi o cayman S
sempre tão elogiado na apresentaçao, tido como o "mais equilibrado" porsche e depois vai-se a ver[]
p.s. eu não concordo com a vitória do GT3
porque esta narrtiva da evo está no minimo cansativa.
só de GT3 ganharam as gerações todas, mesmo os FL. para o ano sai o RS e lá vai mais uma[]
Quem costuma ler a revista, percebe o porque de o GT3 ficar acima do Cayman. Para quem não lê, é compreensível que estranhe.
Não concordo, todas estas opiniões são válidas pois falamos de profissionais presentes painel de júris da EVO, se não é suficiente válido para ti então não sei.
Todos os seis membros do juri votaram o 4C em último lugar, portanto não te percebo. Até o próprio Iuri, "italianista" assumido, afirma que só o estar nesta final já é uma vitória.
Digo o mesmo que já te disseram: tenho em grande consideração as tuas opiniões, os teus (vastos) conhecimentos e não tenho problema nenhum com a tuas preferência por italianos (mais ou menos todos as temos), mas parece-me óbvio (tu se calhar é que não te apercebes) que quando se toca em certos vacas sagradas ficas um pouco agressivo
Fiquei convencido? O caso foi igual a este, interpretas coisas que não são ditas a teu favor. Era o melhor GT de sempre, não fazia nenhuma menção sobre o Aventador e usaste o vídeo que falava em GT´s para o caso. Até para isso tive que te ajudar a fundamentares minimamente o que estavas a dizer.
eu leio, tanto que li as duas reviews, uma do meaden e outra do bovingdton
eu leio, tanto que li as duas reviews, uma do meaden e outra do bovingdton
Na EVO era certo e sabido quem ia ganhar este ano...na minha opinião justíssima vitoria!
Ps: fiquei "surpreendido" com as reviews/pontuações ao Gp.
[]
Acho piada é os Ferraristas não se terem virado para a Car, onde o F12 também perdeu face ao GT3 no sports car of the year.
Acho piada é os Ferraristas não se terem virado para a Car, onde o F12 também perdeu face ao GT3 no sports car of the year.