EVO - Carro do Ano 2013

reckoner00

Well-known member

- Aston Martin V12 Vantage S
- Audi R8 V10 Plus
- Mercedes SLS Black Edition
- Porsche 911 GT3
- Alfa Romeo 4C
- Ferrari F12 Berlinetta
- Porsche Cayman S
- Mini JCW G

Fiquei decepcionado com a critica em relação ao 4C

De resto concordo com a escolha para o carro do ano, apesar de o F12 ser um monstro, eu pessoalmente escolhia o GT3 porque é mais o meu cup of tea, O SLS BS vai sempre sofrer da obesidade e as dimensões fora do comum

Vamos pensar assim: o Alfa Romeo 4C foi um dos escolhidos e essa simples circunstância é de aplaudir.
Agora, o que este teste mais uma vez revela é que o Ferrari F12 é uma loucura. Que carro!!!! apr:)

Vamos pensar assim: o Alfa Romeo 4C foi um dos escolhidos e essa simples circunstância é de aplaudir.
Agora, o que este teste mais uma vez revela é que o Ferrari F12 é uma loucura. Que carro!!!! apr:)

Fiquei surpreso foi de ver lá o mini GP. o 4C é óbvio que ia lá estar. Ainda assim para mim é uma desilusão o 4C não vir com uma caixa manual ... quanto ao resto não me posso pronunciar que nunca conduzi um [:D][:D]

Já o F12 é o meu carro de sonho [br:)]

Sem nunca ter conduzido qualquer dos modelos em apreço, do ponto de vista do leitor não concordo nada com a eleição do 911 GT3 como o carro do ano. Isto, sem colocar em causa a espectacularidade deste 911. É que, com todo o respeito pela competência técnica de QUALQUER Porsche, este parece-me ser um produto da mesma equação. É certo que é uma equação de gigantesco sucesso, que consubstancia muitos anos a moldar ao mínimo e melhorar ao máximo o conceito de um automóvel com motor traseiro, mas olho para este 911 e vejo mais do mesmo: motor 6 cilindros sempre com o mesmo registo sonoro (porque a andar são todos bons).

Pelo contrário, o F12 é de outra galáxia. É o verdadeiro mind blowing. Obviamente que o meu voto seria para este, não porque os outros (o Porsche em particular) sejam de desprezar, mas é a melhor expressão que actualmente encontro para um V12 atmosférico. Por outro lado, já vi um F12 a arrancar e a acelerar em estrada e caramba... que coisa![br:)]

Já tinha visto que tinha saido há umas horas mas só há bocado vi os dois vídeos.

O final é um hino a essa paixão, o automóvel.

Tenho que ver isto com calma, ganha o Ferrari F12 ? lá se vai por água a baixo a teoria de alguns no tópico do 4C que diziam que os jornalistas eram parciais contra o grupo Fiat [:D]

Já vi o 2º video, afinal ganha o GT3, parece que é absolutamente brilhante.

Já o 4C também é referido, por ser o único que não cumpre completamente ..... e o orador do video diz que detesta o motor :sh)

Não ponham se faz favor este video no tópico do 4C, o pessoal já anda chatiadíssimo por lá, não gostam de criticas negativas [s)]

Que trabalho fantástico!!apr:) Gostei do Mini GP[:cool:], o 4C embora numa versão não completamente definitiva teve fortes críticas e abomino aquele volante. Os outros são dream cars, todos fantásticos.

Não tenho palavras para os minutos finais...[br:)][br:)]

EVO - Carro do Ano 2013

Já vi o 2º video, afinal ganha o GT3, parece que é absolutamente brilhante.

Já o 4C também é referido, por ser o único que não cumpre completamente ..... e o orador do video diz que detesta o motor :sh)

Não ponham se faz favor este video no tópico do 4C, o pessoal já anda chatiadíssimo por lá, não gostam de criticas negativas [s)]

Meu Caro,

Mete aí os travões no teclado. Já li a extensa reportagem na revista. Repara nos bólides (com excepção do Ford - não entendo este fascínio dos ingleses por este carro) que foram considerados mas não tiveram dignidade para entrar no final contest, onde o patinho feio 4C entrou:

segadese.jpg

e9y4u7y7.jpg

vy7usy7e.jpg

Última edição:
Depois temos as classificações de cada jornalista. O que aparece no vídeo é o JB... Vejam em que lugar ele colocou o F12... (No mínimo hilariante).

nyda5yja.jpg

Grande proximidade entre 2º e 3º, clara vantagem para o 1º.

Fantástica posição para o Mini, claramente à frente do Cayman S e grande unânimidade em relação ao último lugar, que será o menos bom, mas ainda assim um belo automóvel.

Fiquei surpreso foi de ver lá o mini GP. o 4C é óbvio que ia lá estar. Ainda assim para mim é uma desilusão o 4C não vir com uma caixa manual ... quanto ao resto não me posso pronunciar que nunca conduzi um [:D][:D]

Já o F12 é o meu carro de sonho [br:)]

Para quem sabe o q vale um jcw factory, n é surpresa nenhuma o Gp figurar na shortlist da EVO.

Não sei como esse jornalista, (o do vídeo com aquela vozinha [:D] ) conseguiu classificar o F12 em 5º lugar.
Ainda estou aqui a tentar perceber porque não o classificou em 7º. [:)]

Bem, não ter havido ninguém a dar melhor que 8º ao 4C (mesmo com um Hot Hatch FWD na lista!!), o F12 ter sido considerado por duas vezes 5º e mesmo o Mini ter sido uma vez classificado em 3º... acho que "lóle". [:D]

Apesar de adorar o F12 consigo perceber a sua posição, o desenho não agrada a todos, ou se detesta ou adora e as proporções são de GT, comprido, capot grande, layout clássico e como fun car o 458 deve servir melhor o propósito

Acho também uma falha grave não terem incluído o Exige S V6, ainda por cima sendo inglês

Voltar
Superior