Não, um critica nunca foi nem nunca será uma verdade absoluta, mas mantenho o que digo, deixas-te levar demais, principalmente quando envolve a 'tua' marca.
Não tens que estar de acordo, mas a forma como escreveste leva a entender que a opinião dele sendo negativa, deve ser desvalorizada.
Parto do principio que quem está a comentar aqui tenha visto os 2 vídeos do inicio do tópico.
Oh TommyTosser: antes de dizeres certas coisas sobre as pessoas lê o que escreveram.
A opinião negativa não deve ser desvalorizada.
A questão é que sobre o F12 ele dá uma opinião durante os vídeos e depois classifica-o em 5º, que não tem nada a ver com o que tinha dito.
Também refere durante os vídeos algo como: "o que está aqui a fazer o Mini, um carro HH de FWD"?
"Está porque foi o melhor HH FWD que conduzimos este ano".
Dito assim é como um prémio, pertencer aos "Finalistas do Carro do Ano Evo"
Depois sobre verdades absolutas, e indo para o ALFA 4C,
"odeia o motor".
Ora bem, eu o motor não odeio de certeza se gosto dele no Giulietta com muito mais peso!
Não tenho a certeza absoluta se gosto mais do motor do Giulietta do que do Mini (ambos 4C Turbo),
agora tenho a certeza que não posso odiar um e amar o outro.
(Conheço o motor do RCZ 200cv).
Ainda no 4C: a critica à direcção ora pesada ora leve... hum.
"Não sabemos onde as rodas estão"?
Já li várias opiniões e nada semelhante. Não sabe onde estão as rodas?
(Já li e ouvi por exemplo que a direcção é excelente e que o volante em si é esquisito / mau).
(Já li que a direcção do Lotus é melhor, mas não saber das rodas?)
O que vale é que se estava a rir.
Se apontou defeitos, porque não apontar virtudes? Referiu comportamento excelente sim. Podia falar na travagem também.
No entanto de salientar que já
não tenho nada contra o último lugar do 4C. Era o 4C ou o Cayman.
Estar aqui (8) já é de realce, ficou muita coisa de fora.