TheMoBsTeR
New member
Muito bom! Pontinhos para ti! []
ps: Já agora se fores o vencedor, é um Porsche 911 Turbo Cabrio para mim! []
Se fores um excelente colaborador (numa das minhas hipotéticas futuras empresas), e o mereceres, porque não? [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Muito bom! Pontinhos para ti! []
ps: Já agora se fores o vencedor, é um Porsche 911 Turbo Cabrio para mim! []

Eu se me saisse o euromilhoes com muitos milhoes acho que me candidatava a presidente do sporting[]
Com 100 milhões?
Gastava-o todo em putedo. [] [
]
Com 100 milhões?
Gastava-o todo em putedo. [] [
]
e contratavas um plantel novo []
Qual quê...
contratava o Mourinho[]
Sem ovos ele não faz omeletes
Mas se esta frase é do próprio Mourinho, alguma coisa ele há de saber...fez no porto 2 anos...
...
Em relação a investimentos, criaria uma grande empresa de trabalho temporário, para idosos. No fundo aproveitaria a mão de obra de pessoas inactivas na medida das suas possibilidades (bordados, bolos caseiros, vigilância de florestas, transferes de crianças para escolas, etc.) acrescentando-lhes rendimento e aproveitando o seu contributo em trabalho para melhorar um bocadinho a vida de todos.
A excentricidade que faria, seria escolher uma frota razoavel de carros, desde um SUV de 500 cv a um Exige S, passando por um GT3, Veyron, e muitas outras coisas, comprava um autódromo de qualidade (talvez o AIA) e um bom Hotel e convidava todos os membros do fórum para uma semaninha (tinham que tirar férias) a ter aulas de condução e a experimentar os carros em questão, mas também alguma teoria sobre mecânica, etc.
Antes disso comprava o fórum à motor-press (ou talvez a motor-press) e punha o seu staff à procura de um novo comprador.
....
Comprava um autódromo de qualidade (talvez o AIA)