Euromilhões

Imaginem que um destes dias o vosso boletim do Euromilhões tinha um prémio de 50.000.000 de Euros. Pensem um pouquinho e digam aquilo que faziam com aquela massa toda.

Faria o que toda a gente faria: dividia o dinheiro por diversas instituições e aplicações bancárias e, através dos juros fazia vida de novo-rico[:)][:)]
Desviava algum para ajudar 4 ou 5 instituições que na minha opinião o merecem. Não em "cash" mas em géneros[;)]

Imaginem que um destes dias o vosso boletim do Euromilhões tinha um prémio de 50.000.000 de Euros. Pensem um pouquinho e digam aquilo que faziam com aquela massa toda.

Eu dava um bocado a instituições, depois pegava em uns 5 milhões e "arriscava" criar uma empresa para dar emprego a umas centenas de pessoas. Provavelmente iria correr bem e eu ainda tiraria dividendos disso. Se corresse mal, seria uma pequena parte do dinheiro que ganhei. Penso que seria uma boa forma de investir e ao mesmo tempo ajudar muitas pessoas a terem emprego ;)

No emprego tenho uma sociedade do euromilhões que frequentemente tem prémios. Como não reinvestimos o que sai, optámos por almoçar sempre que temos uma quantia simpática que dê para isso e já vamos com bastantes almoços mais elaborados (...) "à pala" e alguns jantares também... [:cool:]

Voltar
Superior