Comprava a empresa do meu patrão e depois despedia-o sem justa causa. Iamos para tribunal, eu naturalmente perdia e era constituido arguido. Ele processava-me por injúrias e despedimento sem justa causa, reclamando uma quantia como indeminização.
Após eu ter pago. Fazia as pazes e voltava a readmiti-lo como recompensa e com remorsos nomeava-o para chefe de secção. Passado uns meses tentava fazer-me à filha dele e com sorte fazia-lhe um filho ou dois. O gajo ficava piúrso comigo, mas não podia fazer nada, porque oficialmente eu já fazia parte da família dele e já me comprometera a comprar uma casa para moramos juntos, eu e a filha dele.
Passado uns meses contratava um amigo meu para director técnico da empresa que é um génio para fazer mind games e jogar psicológicamente com as pessoas. O meu agora sogro acabava eventualmente por ceder às pressões e dar o braço a torcer e despedia-se antes do final do contrato acabando por ter que pagar uma indeminização à minha empresa. Com o passar dos dias os anti depressivos já não lhe faziam efeito, só o Hospital e o internamento tinham solução.
Nas semanas seguintes seria-lhe diagnosticado uma doença invulgar do foro neurológico que apenas 1/3 da população mundial apanha em casos raros como este por estar tanto tempo sujeito a pressões. Infelizmente foi-lhe diagnosticado tarde demais e com poucas esperanças de vida já não deixava a cama do hospital. Na semana seguinte casava-me com a filha dele que eventualmente lhe deixaria a herança por ser filha única, e voltava a reaver o dinheiro da indeminização que lhe havera pago ao príncipio.
Não sei mas podia pensar em outra coisa qualquer, sei lá...só na altura.