Euromilhões

2 vezes na minha vida joguei no euromilhoes...e o saldo é:

primeira vez apostei 2€....saiu-me 10€

na semana seguinte apostei esses 10€ e ganhei 10€ :D

nao voltei a jogar mais!!! lol estou com saldo positivo.

Vai um up [:)]

Acham que vale a pena fazer apostas multiplas? No trabalho temos uma sociedade, e já temos cerca de 180€, e deram a ideia de fazer uma aposta multipla, será que vale a pena, qual a melhor combinação?
Eu disse que preferia derreter um € num jantar [:D]

Acham que vale a pena fazer apostas multiplas? No trabalho temos uma sociedade, e já temos cerca de 180€, e deram a ideia de fazer uma aposta multipla, será que vale a pena, qual a melhor combinação?
Derretam isso num jantar, que é o que temos feito na sociedade que tenho no trabalho, sendo certo que cada semana é um a pagar... [:D]

Pois, foi o que disse mas estão com a ilusão das multiplas! É que só por mais uma ou duas cruzes e umas estrelas é um jantar que está ali garantido [:D]

Aqui temos uma sociedade enorme (100 e tal pessoas) muito bem organizada, o saldo da sociedade tá qualquer coisa como 4000€ gasto em apostas e 7000€ ganho em prémios. Esta semana apostou-se uns 300€... mas acho que não deu em nada
[:)]

O que diriam ao vosso chefe...se vos saisse o euromilhões

O que diriam ao vosso chefe...se vos saisse o euromilhões

Ora digam lá...imaginem que vos saiu o euromilhões, estão fartos de aturar o chefe. Qual seria a primeira coisa que lhe diziam?

Chegava a semana toda seguinte tarde e a más horas...e saía uma ou duas horas depois até ele ficar todo azedo e vir com conversetas de chefe...entretanto sacava um maço de notas para fazermos contas e perguntava-lhe se queria ir almoçar fora que eu pagava, só para não ficar meu inimigo!!!...No final disso tudo dizia-lhe que ia comprar a empresa e ele que me mandasse o seu CV se quissese continuar com emprego, num "cargozeco" qualquer...

[:)][:)][:)][:)][:)]

eu era gajo para comprar a empresa só para o despedir

nao queria pessoas incompetentes a trabalhar para mim[;)]

ou isso ou formar uma empresa minha e recrutar todos os empregados competentes que ali existem

queria ver depois como era eheh

Voltar
Superior