Euromilhões

Acreditem ou não sempre joguei 2€ por semana uma aposta aleatória (da máquina) e qual não é o meu espanto que esta semana após verificar no motor de pesquisa dos jogos da santa casa que a minha aposta (desta semana) equivalia ao 2º prémio da semana 24 deste mês ou seja, qualquer coisa como 371m€ :(

Bolas, não tenho sorte nenhuma [8b]

Acreditem ou não sempre joguei 2€ por semana uma aposta aleatória (da máquina) e qual não é o meu espanto que esta semana após verificar no motor de pesquisa dos jogos da santa casa que a minha aposta (desta semana) equivalia ao 2º prémio da semana 24 deste mês ou seja, qualquer coisa como 371m€ :(

Que cena, passava-me completamente :sh)

Tavas mesmo a pedi-las. Ou se joga sempre com a mesma chave ou se joga de vez em quando com uma chave qq e rasga-se o comprovativo no final do sorteio.

Inglesa acusa marido de perder o bilhete
Idosa diz ser euromilionário desconhecido

Uma idosa britânica, de 70 anos, alega ser a vencedora do maior prémio de sempre do Euromilhões, no valor de 129,8 milhões de euros. Contudo, a residente em Coventry, que pediu o anonimato, não consegue levantar a fortuna porque o marido deitou por engano o boletim premiado ao lixo.

O jornal britânico 'Small World' avança que a empresa de lotarias britânica Camelot está a estudar o caso.
Sem confirmar que está em contacto com o casal de idosos a fim de provar que são os totalista, fonte da Camelot disse que a empresa possui um sistema para investigar boletins perdidos ou roubados, a fim de identificar os verdadeiros proprietários e os oportunistas.

Caso o euromilionário desconhecido não reclame o prémio até sexta-feira, a Camelot irá divulgar a cidade onde foi entregue o boletim premiado. No Reino Unido as regras do Euromilhões impõem um prazo de duas semanas após a extracção dos números para ser divulgado o local onde foi vendido o prémio, caso o totalistas permaneçam por identificar.

O prémio pode ser reclamado no prazo de 180 dias.

esta no correio da manha

Mil reclamam Euromilhões

Há uma verdadeira febre do dinheiro no Reino Unido, perante ninguém ter reivindicado o maior prémio entregue até hoje no Euromilhões, no valor de 129,8 milhões de euros. São já mil as pesssoas que afirmam ter acertado na chave mas que não sabem do boletim

Depois de um casal de idosos de Coventry afirmar que ganhou o Euromilhões mas que perdeu o boletim premiado, a casa de apostas Camelot no Reino Unido revelou que há pelo menos mil pessoas que contactaram o departamento de jogos com histórias idênticas.
Sexta-feira, a Camelot irá divulgar a cidade onde foi registado o boletim, cujo proprietário ainda não reivindicou a mega-fortuna. O prazo legal para reclamar o prémio é de 180 dias.
Vários jornais avançaram, entretanto, que o boletim foi registado numa mercearia em Coventry.

mais 1 vez noticia correio da manha

quanto ao levantar premios depende do montante, ate certo montante pode ser onde se regista os premios, a partir dai creio que começa a ser na santa casa

Bem, se eu às vezes já fico chateado por me esquecer de jogar os 2 euritos da praxe, ("podia ter sido desta que me calhava!!!") imagino o que será jogar, perder o boletim e depois descobrir que tinha ganho... [:D]

Voltar
Superior