Euromilhões

Esta semana... 13/17/19/25/35 e as estrelas 5 e 6

Fiz 4 números... se tivesse posto o 13 em vez do 40.. tinha uns 15 ou 20 mil contos. Porra !!!

2 vencedores na europa...

O meu prémio é de € 110,18... (aqueles € 61.000 dos 5 números ficam-me atravessados...)

Bom, se alguém aqui do forum precisar, eventualmente, de "lavar" dinheiro, vendo o meu boletim por € 125,00.

[:)][:)][:)][:)][:)][:)]

hehe porreiro!

[kiss]

um gajo tem de ficar contente com o que sacou, é lixado se começas a pensar que era um ao lado e ganhavas mais xxxxxx €'s!
também se pode pensar que se falhasse um numero, eram menos xxx €'s!

Defraudavam uma sociedade para ficarem com o Euromilhões todo?

Defraudavam uma sociedade para ficarem com o Euromilhões todo?

Com o reboliço do Euromilhões desta semana surgiu uma questão interessante.

Imaginem que vocês e mais 3 pessoas meteram uma chave do euromilhões. Encontram-se ao almoço, falam do assunto e fazem um acordo à mesa do café e em que cada um disse que se lhe saísse o euromilhões, o dividia de forma igual com os outros 3.

Cada um fica com as chaves dos outros, mas não fica com a cópia dos talões.

Agora imaginem que sai a vossa chave...[;)]

Na altura da verdade vocês respeitam o acordo, ou agarram-se ao prémio total e fingem que essa "sociedade de boca" nunca aconteceu?[:D]

Sejam sinceros e honestos a responder.

Com o reboliço do Euromilhões desta semana surgiu uma questão interessante.

Imaginem que vocês e mais 3 pessoas meteram uma chave do euromilhões. Encontram-se ao almoço, falam do assunto e fazem um acordo à mesa do café e em que cada um disse que se lhe saísse o euromilhões, o dividia de forma igual com os outros 3.

Cada um fica com as chaves dos outros, mas não fica com a cópia dos talões.

Agora imaginem que sai a vossa chave...[;)]

Na altura da verdade vocês respeitam o acordo, ou agarram-se ao prémio total e fingem que essa "sociedade de boca" nunca aconteceu?[:D]

Sejam sinceros e honestos a responder.

Não acho esta questão nada interessante...

As pessoas devem viver da realidade, não da ilusão.[;)]

Voltar
Superior